Relato sobre o Daily Formula Universal

Melhore sua saúde com o Daily Formula!

Um número cada vez maior da população do mundo está interessado em cuidar da sua saúde e de seu bem-estar. Os multivitamínicos têm provado cada vez mais o seu valor. Um ótimo suplemento multivitamínico é o Daily Formula da Universal Nutrition.

A maioria das vitaminas é obtida pelo nosso corpo através do alimento que consumimos. Mas, nem todas as pessoas conseguem obter a Daily-Formulaquantidade adequada de vitaminas e minerais por dia, mesmo tendo uma alimentação saudável. Foi por esse princípio que comecei a consumir multivitamínico.

O Daily Formula é um complexo de vitaminas e minerais de alta qualidade. Cada tablete fornece 100% de Ingestão Diária Recomendada de vitaminas e minerais A, B1, B2, B6, B12, C, D, E, Cobre, Niacina e ácido Pantotenico. Além destes, possui ainda outros nutrientes para fortalecer seu organismo e assegurar uma boa saúde física e mental. Sem contar que o Daily Formula é fabricado por uma marca muito reconhecida no mercado, a Universal Nutrition. Um frasco contém 100 tabletes, e a sugestão de uso é de um tablete por dia. Então, um frasco contém suprimento para 100 dias. Um ótimo custo X benefício. É fácil de ingerir, mas possui um cheiro acentuado, um pouco forte. O tablete possui uma cor amarelada, com pontos pretos e brancos, por causa de todas as vitaminas e minerais que possui.

Recomendo a todos que desejam aumentar sua qualidade de vida e seu bem-estar.

Se você gostou do relato, acesse a página do produto e leia mais sobre ele clicando aqui. A Biopoint faz entregas para todo o Brasil, com segurança e facilidade na compra.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*