Relato sobre o Deca Mass Integralmédica

Deca Mass Integralmédica é um hipercalórico completo.

Deca Mass Integralmédica
O Deca Mass é vendido em sacos de 1,5kg, 3kg ou 5kg.

Olá! Tudo bem? Hoje contarei pra vocês sobre a minha experiência consumindo o Deca Mass da Integralmédica.

O Deca Mass Integralmédica é um suplemento hipercalórico, com carboidratos simples e complexos, que além de ganho de peso, proporcionam mais energia para praticar uma atividade física e melhor recuperação muscular. Também possui uma quantidade boa de proteínas, para ajudar no desenvolvimento muscular e é rico em vitaminas, que contribuem para o bom funcionamento do organismo.

EMBALAGEM

O Deca Mass Integralmédica é embalado em pacote, o que torna o produto mais barato. Pode-se conservar na embalagem original (é só manter bem fechada), porém, preferi colocá-lo em um pote com tampa, por achar mais prático. O pacote original vem bem lacrado e não permite nenhum contato com a luz, para garantir maior qualidade do produto.

SOLUBILIDADE

Para diluir o Deca Mass Integralmédica usei apenas uma coqueteleira, da Integral Médica também. É muito prático, basta algumas agitadas e está pronto para consumo. Não é de difícil diluição, não empedra e nem deposita no fundo da coqueteleira, portanto, todo o produto é aproveitado.

SABOR

Provei o sabor morango. Achei delicioso, parece até iogurte. Tentei bater no liquidificador com morangos, ficou ainda mais gostoso. O sabor é bem doce, o que o torna um pouco enjoativo, mas é só misturar com mais leite, ou água, que fica mais suave.

RESULTADOS

Os resultados com o Deca Mass Integralmédica foram bons. Tenho muita dificuldade em ganhar peso, portanto, qualquer kg ganho é uma vitória. Ganhei pouco peso, pois tomei pouco e não estou freqüentando academia, apenas faço algumas caminhadas. Normalmente tomo antes e após alguma atividade, o que me proporciona maior energia e menos cansaço muscular no dia seguinte.

Espero ter ajudado com este relato. Sei que é difícil tomar uma decisão sobre qual suplemento ou sabor escolher, por isso que sempre que possível, divulgamos nossas opiniões.

Até a próxima!

Daniela

33 thoughts on “Relato sobre o Deca Mass Integralmédica”

  1. Bom, comprei hoje um pacote desses da deca mass (integral medica) para experimentar e ver o resultados.
    Terminei há pouco um pote da nutri whey tabem da integral e tive um bom resultado com uma alimentaçao de muito carbo ganhei cerca de 3 quase 4 kilos!
    Então vo fazer um teste aqui ai posto os resultados falow!

      1. HUUUUUM!
        COMPREI UM SACÃO HOJE DE 5K….
        MAIS QUE DELICIA DE SUPLEMENTO DE 5 ANOS DE TREINO NUNCA TOMEI HUM WHEY CONCENTRADO ASSIM…
        PELO QUE EU ANDEI PESQUISANDO ELE É BOM MESMO NAO PÓS TREINO MAIS SIM DURANTE AS REFEIÇOES E RECOMENDADO DUAS VESEZ AO DIA. PARA PÓS TREINO TEM O ******************* QUE TA MAIS CARO, MAIS ELE NAO DEIXA A DESEJAR….E BONS TREINOS

  2. eu estou amando o deca mass em uma semana de uso ja reparei que as minhas pernas estao
    bem enchada e esta engrossando e torneando,mais nao quero toma por muito tempo por causa do carboidrato que engorda e nao quero engorda srsrsr e estou tomando com um termogenico,adoreiiiii…………….
    #ficadica#

  3. Bom, eu tomei já tomei deca mass de morango, AMEI, dá super resultado, um suplemento não caro, com muito efeito. Irei tomar outro, com um de 1,5 kg que tomei ganhei 3 kilos, com academia e esporte diário. o segredo é nao parar a pratica de exercícios ou malhar.

  4. comprei o de 1,5 kg porem sou muito ruim de engorda sahusahuahash mas é um ótimo suplemento ja esta quase acabando durou na base de 3 semana ganhei apenas 1 kg kkkk frequento a academia comprei o de baunilha lógico que o de morando na minha opinião é bem melhor mais o de baunilha não é ruim não recomendo pra quem deseja ganhar peso é um suplemento barato e bom. Bora treina galera 😉

  5. Bom galera comprei hoje um pacote de DecaMass então eu estarei relatando os resultados aqui hoje estou com 1,87 e 61Kg

  6. Bom estou relatando que após 3 dias ter começado a tomar DecaMass e creatina meu peso aumentou para 65,500
    Irei relatando…

    1. Olá,

      Sim, você pode consumir o Deca Mass antes do treino, principalmente se a sua alimentação nesse horário não for muito boa. Mas cuide para não ingerir uma dose muito grande pois poderá pesar.

      Abraço e bons treinos!

  7. nosssa gostei muito do resultado…4 dias e aumentei 2 kilos ja ,porem acho que deixa o corpo viciado tenho uma rotina muito puxada e nao tive tempo de tomar hj e fiquei com um esgotamento fisico muito grande

  8. OI comprei DECA MASS p minha filha ela e muito magra tem dificuldade p engordar e criar massa ela malha mais so emagrece mais não cria massa, sera quanto tempo ela pode tomar DECA MASS sem fazer mau?

  9. PRODUTO MTO BOM MALHO A 11 ANOS E CERCA DE 4 ANOS OPTEI PELO USO DO DECA LÓGICO QUE ELE É ACONSELHAVEL ATÉ ALCANÇAR UM RESULTADO DEPOIS É BOM MANTER SÓ ATRAVES DE UMA BOA ALIMENTAÇÃO !

    bONS TREINOS GALERA

  10. Boa noite galera.
    Eu tinha dificuldade em ganhar peso, comecei a tomar o deca fiquei surpreso.
    Em 6 meses ganhei 8 kilos de pura massa magra.
    O ideal é usar com dextrose e bcca.
    Estou super satisfeito

  11. Quero comprar o DECA MASS porém não frequento academia, teria problemas tomar sem ir a academia? Objetivo é apenas ganhar peso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*