Relato sobre o Ella Whey Protein da Althetica Nutrition

O mercado de suplementos alimentares está sempre inovando. A cada dia encontramos um produto diferente do anterior, com maior concentração ou com um algum ingrediente que potencializa os resultados. Agora, a nova sensação é o Whey feminino.

Confira a importância do Whey Feminino e um relato sobre ele.

Hoje em dia não vemos apenas os homens levantando peso nas academias. Cada vez mais as mulheres estão praticando atividades que antes eram voltada para o público masculino, como levantamento de peso e luta. Pensando nisso, marcas de suplementos alimentares adaptaram alguns de seus produtos para poder suprir as necessidades das mulheres. Por exemplo: A Max Titanium lançou o Femini Whey, que contém colágeno e betacaroteno. A Atlhetica Nutrition lançou o Ella Whey, que além de ter várias filtragens de proteína, tem colágeno. O colágeno atua na manutenção da pele, deixando-a mais flexível e evitando estrias e rugas. Já o betacaroteno auxilia na proteção da pele contra os raios UV e deixa o bronzeado bonito por mais tempo. De quem são essas preocupações? Principalmente das mulheres.

A principal pergunta de nossas clientes interessadas em consumir algum suplemento alimentar é a seguinte: Vou crescer muito consumindo esses produtos? A resposta é simples: NÃO! Para que uma pessoa fique “grande”, o caminho é muito mais longo. A frequência de exercícios, a dieta, o descanso e a suplementação devem ser muito regrados. Fique tranquila que seu corpo continuará com traços femininos.

E um homem pode consumir Whey feminino? Pode sim! Esses produtos não contém qualquer hormônio que mude as características de um ser humano, contém apenas proteínas e componentes extras como os citados acima. O nome “Whey feminino” é uma questão de marketing, porém qualquer pessoa pode ingerir sem problemas. Se um homem consumir, vai ter um melhor ganho de massa muscular como qualquer outro whey protein e de quebra vai evitar estrias, que aparecem devido ao grande desenvolvimento muscular, pois como já citado, os Whey’s femininos contém colágeno em sua composição.

RELATO SOBRE O ELLA WHEY, DA ATLHETICA NUTRITION

Olá pessoal, como estão?

Sou a Vanessa, tenho 23 anos e voltei para a academia nesse mês, após um mês parada. Vou contar um pouco de minha história para vocês.

No mês de maio fui diagnosticada com uma má formação no osso do quadril, o qual futuramente ocasionaria desgaste da cartilagem e não teria mais volta. Sendo assim, precisei fazer uma cirurgia simples de correção, para evitar esse problema no futuro. Fiquei um mês recuperando e fazendo fisioterapia para recuperar o movimento da perna. Felizmente não tive dores e a recuperação foi muito rápida. Agora, em agosto, fui liberada para frequentar uma academia e fazer exercícios de reforço muscular e mobilidade de quadril. Faço exercícios com pouco peso, e alguns até sem peso, tudo conforme meu corpo reage. Após duas semanas, já percebi uma boa melhora no movimento do quadril e na musculatura na coxa. Além da academia, faço alongamento em casa para que os resultados sejam ainda melhores.

Como voltei a praticar atividades físicas, mesmo em ritmo mais leve, voltei a consumir Whey Protein. Sempre considerei o suplemento que mais me proporcionou recuperação muscular, e como não costumo comer muitos alimentos proteicos, é de grande importância.

Sempre consumi a proteína concentrada por ser mais barata em relação às outras. Como meu objetivo é basicamente a recuperação muscular, acredito que está de bom tamanho. Já provei marcas como Max Titanium, BP Suplementos, Probiótica e Integralmédica. Dessa vez, a marca escolhida foi Atlhetica Nutrition e o produto é o Ella Whey.

Sempre compro meus suplementos na Biopoint, por ser uma loja confiável e que fornece informações de qualidade sobre os produtos. Vejam o que falam sobre o Ella Whey:

Ella Whey é um Suplemento Proteico para Atletas, à base de Whey Protein Concentrada, Whey Protein Isolada, Whey Protein Hidrolisada e Peptídeos de Colágeno Hidrolisada. Possui 100% da necessidade diária de Vitamina D e 50% da necessidade diária dos Minerais como o Cálcio e Magnésio. Esse Whey possui alto teor de Proteínas, isento de açúcares e glúten, baixo teor de Sódio e menos de 100 kcal por porção!  É destinado às mulheres praticantes de atividades físicas, que buscam qualidade de vida através de uma alimentação balanceada e rica em nutrientes. Sua fórmula proteica garante uma dieta saudável, atendendo de maneira equilibrada as necessidades das mulheres, atuando diretamente na definição corporal. – Biopoint.

Para consumir o produto basta colocar aproximadamente 30 gramas em uma coqueteleira com água ou leite desnatado. É só misturar bem e consumir após os treinos. Quando preparo meus shakes coloco água, pois achei muito doce com leite. O sabor do Ella Whey de chocolate belga é gostoso, mas bem mais doce que os outros whey’s. O pó dilui bem, não é necessário agitar a coqueteleira por muito tempo.

Ella-Whey-Atlhetica-Nutrition-Relato

Além da proteína de alta qualidade, achei interessante o produto, pois contém colágeno. Apesar de ser nova, já tenho algumas linhas de expressão que não curto. É legal evitar desde cedo. Adorei a ideia.

Minha experiência com o Ella Whey foi satisfatória e futuramente pretendo comprar novamente. Digo futuramente, pois gosto de provar produtos de todas as marcas. Com o consumo diário, senti menos dores muscular após meu treino, que apesar de leve é bem cansativo. Como fiquei um tempo parada, sinto mais a musculatura. Senti também uma boa diferença em minha pele. Sempre foi muito seca e com o consumo do produto ela ficou mais bonita, com aspecto mais saudável. Indico esse Whey para as mulheres que desejam uma recuperação de massa muscular mais rápida e uma pele bonita, mas claro, é necessário muito exercício físico, uma alimentação balanceada e descanso.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Qualquer fonte proteica é importante para um bom desenvolvimento muscular, pode ser na alimentação ou suplementação. Os Whey’s femininos contém proteínas de alta qualidade, além de colágeno que evita estrias e rugas. Esses whey’s podem ser consumidos tanto por mulheres quanto por homens, afinal todos podemos consumir proteínas e colágeno. De forma alguma vai alterar características hormonais de uma pessoa. O consumo é livre para ambos os sexos. Se você quer cuidar de sua massa muscular e de sua pele, esses produtos podem ser uma ótima opção. Faça o teste!

Para comprar Whey Protein, basta acessar o link abaixo ou ir até uma de nossas lojas físicas da Serra Gaúcha:

Femini Whey Max Titanium

Ella Whey

Lojas físicas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*