Relato sobre o Femini Whey, da Max Titanium

Você conhece o Femini Whey, proteína especial para as mulheres?

O post de hoje é especial para as mulheres, afinal não são só os homens que consomem suplementos alimentares e se preocupam em ter um corpo sarado. Iremos falar sobre uma proteína inovadora, o Femini Whey, da Max Titanium.

Femini Whey é um Whey Protein como os outros, mas tem um diferencial: é direcionado para mulheres que visam o ganho de massa muscular e a recuperação da mesma. Em sua composição, encontramos a proteína do soro do leite concentrada, filtragem mais vendida devido ao seu custo X benefício, e proteína da soja, que, por causa da isoflavona auxilia no combate aos radicais livres para favorecer o funcionamento do sistema imunológico.

Além das proteínas, é rico em aminoácidos, que aumentam a síntese proteica, evitam a fadiga durante o treino e recupera a musculatura. Esse produto também é rico em vitaminas e minerais, necessários para o bom funcionamento do organismo. Esses nutrientes combinados também auxiliam no controle da TPM. Mulheres, vocês já imaginaram ganhar e firmar a massa muscular e tem o privilégio de não ter TPM? Acredito que esse seja o sonho de muitas de vocês.

E não seria melhor ainda se, além de combater a TPM, evitasse rugas e estrias? Pronto, achamos o suplemento perfeito. Esse Whey conta com colágeno na forma, que é uma proteína responsável por evitar a flacidez da pele e o surgimento das estrias e rugas, e deixa os cabelos e unhas mais fortes.

Se desejar, acesse aqui a tabela nutricional completa do produto.

Lembre-se que, para ter resultados satisfatórios, uma alimentação balanceada e a prática de exercícios físicos é fundamental. Femini-whey

Para explicar melhor os benefícios desse produto, segue o relato da Daniela Werner, que testou e aprovou o Femini Whey.

RELATO SOBRE O FEMINI WHEY

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje vou falar um pouco sobre a experiência que eu tive ao consumir o Femini Whey. Bom, em primeiro lugar, gostaria de falar um pouco sobre minha rotina. Eu trabalho de Segunda a Sexta-feira, mas sempre sobra um tempinho para praticar atividades físicas. Tenho como meta o ganho de massa muscular, mas sem exageros. Quero principalmente firmar a musculatura, a fim de evitar problemas estéticos conforme a idade vai se aproximando.

Durante a semana, costumo fazer uma vez natação e três vezes academia. Nos finais de semana, aproveito os dias de sol para caminhar, pedalar ou correr na rua. Devido ao tempo que passo me exercitando, sinto uma necessidade muito grande de repor os nutrientes que eu perco. Sempre cuido de minha alimentação, mas mesmo assim não é o suficiente em meu caso.

Comecei a utilizar o Femini Whey faz pouco tempo. Esse que estou tomando agora é meu segundo pote. Sinto muita diferença em minha musculatura depois que iniciei o consumo de suplementos alimentares. Tenho, basicamente, apenas elogios quando me refiro a esse produto e seus resultados.

Começando pela embalagem, que é incrível. Além do lacre exterior do pote, ainda há um interior. Após abrir esse lacre, me deparei com o produto embalado em um saco, ou seja, o pó não teve contato nem com o próprio pote. Achei genial a ideia. Abri o pacote e depositei todo seu conteúdo na embalagem de plástico, assim fica mais prático para pegar as doses.

Escolhi o sabor chocolate. Infelizmente não me agradou muito o sabor. Achei muito doce quando consumido com água. Com leite fica um pouco mais gostoso, mas a absorção é menos eficaz. Mas, sem dúvida, o que importa é o benefício e não o sabor, então consumi mesmo assim, visando sempre meu objetivo. Acabei acostumando e comprei mais uma vez o sabor chocolate. Após dois meses consumindo 40 gramas por dia, percebi uma grande diferença em minha musculatura. Não tive muito ganho de massa, mas o músculo está mais firme e definido. Estou achando maravilhoso.

Uma das publicidades desse produto é que ele acaba com os sintomas da TPM. Meninas podem confiar e comprar! Ele não acabou totalmente com a minha, mas aliviou de forma significativa. As cólicas diminuíram e o stress também. Fiquei super feliz! Outro benefício bem legal é que na composição do Femini tem colágeno. Já estou nos meus 27 anos e, em poucos anos, a produção de colágeno pelo organismo vai baixar. Melhor começar a tratar desde cedo para evitar rugas e estrias.

Se você é mulher e está na dúvida sobre qual suplemento de proteína comprar, eu indico o Femini Whey. O preço é ótimo e os benefícios são melhores ainda. Femini-Whey

ONDE COMPRAR?

Gostou do relato da Daniela? Se você quer adquirir o produto e aproveitar os benefícios, acesse o link abaixo ou venha para uma loja física. Estaremos sempre a disposição para atende-lo.

Loja virtual com entrega em todo Brasil: http://www.biopoint.com.br/femini-whey-900g-max-titanium

Lojas físicas: http://www.biopoint.com.br/lojas

23 thoughts on “Relato sobre o Femini Whey, da Max Titanium

  1. Olá ,
    Estou tomando o femini Whey a uma semana , sigo uma dieta baseada em 1400 calorias/dia , segundo orientação da minha nutricionista! Em todo caso tenho medo de engordar tomando o produto, uma vez que o meu objetivo atualmente é perda de peso, alguém pode me orientar ?
    Grata

    1. Olá, tudo bem?

      Se você encaixar o Whey dentro da sua dieta, sem modificar a quantidade de calorias, você com certeza não irá engordar.

      Fale com sua nutri, ela irá achar a melhor forma de você consumir seu Whey.

      Abraço.

  2. Boa tarde! Estou treinando exatamente a 6 meses, sou muito magra, mas estou desenvolvendo com os treinos, quero tomar um suplemento que me dê disposição e me ajude a ganhar massa muscular sem engordar. Estou pesquisando vários e gostei da descrição do Femini e dos comentários que tenho visto. Queria saber qual mais indicdo para mim, o Iso Pro whey da probiótica ou Femini.

  3. Olá! Comecei a tomar o Femini Whey, só tomei uma vez e fiquei três dias com muitos gases!!!!! É normal? Tem algo que possa diminuir esse desconforto?
    Outra dúvida…. Treino um dia e descanso o outro..devo tomar o Whey só pós treino??
    Obrigada!!!!!

  4. Olá, vou começar a tomar o femini whey, eu queria saber se posso tomar ele com uma banana passada no liquidificar? Por favor me ajude

  5. boa tarde!!!!!! Quero saber como devo tomar,faço academia mas quero ganhar massa muscular, quero saber em quanto tempo de uso usando esse suplemento vou notar resultados.

  6. Faço academia e gostaria de começar a tomar, o meu objetivo é perder gordura e ganhar massa magra e definir o corpo, porém estou em dúvida de como tomar o produto de forma correta de acordo com o meu objetivo.

  7. Eu treinava um tempo atrás porém depois de 5 meses, voltei a malhar ontem , quero perder um pouco de gordura localizada na barriga, se eu tomar ele agora será que me atrapalharia a perder essa gordura???

  8. Olá boa tarde estou em processo de emagrecimento vocês indicam o uso ele engorda eu malho mas fiquei com medo de engordar com o uso desse suplemento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*