Relato sobre o Ice Top, da Max Titanium

Você não precisa mais sair da dieta para tomar sorvete: Ice Top resolve seu problema!

Ice Top, da Max Titanium é um pó para o preparo de sorvete proteico, o qual fornece 11g de proteína por bola (70g de sorvete), sem adição de açúcares.

Ice Top é uma opção diferente para a ingestão de Whey Protein. O produto conta com as proteínas concentrada e isolada do soro do leite, com alto valor biológico, fornecendo uma gama de aminoácidos necessários para a manutenção e o crescimento da massa muscular. É uma ótima opção para as pessoas que tem grande dificuldade em parar de comer doce ou diminuir a quantidade consumida.

Ice Top é um delicioso sorvete proteico da Max Titanium!

Ice Top Max Titanium é recomendado para quem busca energia e aminoácidos com uma alimentação saudável.

SORVETE COMUM X ICE TOP

Apesar de não ser nada saudável, às vezes bate aquela vontade de tomar um sorvete comprado no supermercado ou até mesmo ir até um buffet de sorvetes e encher um pote com diversas opções de sabores e guloseimas. Não há nenhum problema nisso, a não ser quando você compara a tabela nutricional dos sorvetes comuns com o sorvete da Max Titanium. Veja abaixo a diferença:

SORVETE COMUM ICE TOP
Quantidade %VD* Quantidade %VD*
Valor Energético 255Kcal=1071kJ 13 117Kcal=491kJ 6
Carboidratos 26g 9 6,8g 2
Proteínas 3,1g 4 11g 15
Gorduras Totais 15g 27 5,1g 9
Gorduras Saturadas 8,1g 37 4,3g 19
Gorduras Trans 0g ** 0g **
Fibra Alimentar 0,7g 3 0,7g 3
Sódio 39mg 2 81mg 3

Podemos perceber que os carboidratos e calorias do sorvete comum é muito maior que a do Ice Top, podendo prejudicar a dieta. As gorduras também tem uma grande diferença entre as duas opções, sendo o sorvete da Max o mais indicado para ser consumido. No quesito proteína, o Ice Top ganha disparado, com 11 gramas por porção contra apenas 3,1 gramas em um sorvete comum. Pontos para o Ice Top! O sorvete da max só perde na quantidade de sódio, mas de qualquer forma a quantidade é baixa. Claro, essas informações variam conforme o sabor e marca escolhidos para comparação.

Agora ficou mais clara a diferença entre o Ice Top e os outros sorvetes. Você não precisa mais se sentir culpado na hora da sobremesa.

RELATO SOBRE O ICE TOP, DA MAX TITANIUM

Sorvete é gostoso em todas as estações do ano, concorda?

Me chamo Aline e estou em processo de emagrecimento. Comecei minha dieta a mais ou menos seis meses e uma das principais recomendações de minha nutricionista foi maneirar meu consumo de doces. Sempre fui uma doceira de mão cheia, então se torna ainda mais difícil à adaptação. O doce mais difícil de largar foi o sorvete. Quando falei isso para a nutri, ela me deu uma super dica: Consumir o Ice Top, da Max Titanium. É uma opção bem interessante para quem não pode ou precisa diminuir a quantidade de doces consumidos.

O Ice Top contém uma quantidade razoável de carboidratos, 6,8 gramas a cada 70 gramas do produto pronto. Já a quantidade de proteínas é bem alta, 11 gramas. Bem alta quando se trata de sorvete. Também contém um pouco de gordura, mas a nutricionista falou que não havia problemas, contanto que eu não exagere no consumo.

Fiz a compra no site da Biopoint, por ser rápido e seguro. Sempre compro meus suplementos com eles. No site e na embalagem, pode-se conferir como preparar o sorvete. É bem rápido e fácil.

  1. Coloque todo o conteúdo do pacote em uma batedeira. Adicione 250ml (1 copo) de leite desnatado gelado. (Guarde o pote vazio, ele será utilizado posteriormente para colocar a massa de sorvete pronta).
  2. Bata na velocidade mínima durante 1 minuto. Limpe as laterais da tigela para que não sobre pó sem misturar.
  3. Bata novamente aumentando gradativamente a velocidade até atingir a rotação máxima durante 4 minutos.
  4. Despeje a massa no pote, tampe bem e leve ao freezer por no mínimo 4 horas. Retire do freezer 15 minutos antes de servir.

Olhe na foto abaixo como ficou a consistência do produto, passo a passo:

Ice Top Max Titanium Relato

Nas fotos, você deve ter percebido que meu sorvete está com cobertura, mas não é aquela bem calórica que se compra em supermercados não. É a calda de chocolate da Walden Farms, que comprei junto com o Ice Top.

Quando adquiri o sorvete e a calda, podia jurar que seria algo sem graça, apenas para matar a vontade de comer doces mesmo. Mas me enganei. O sorvete tem um sabor bem suave de chocolate que não enjoa. Espero que a Max fabrique de morango também. Após bater na batedeira ele fica com uma textura bem cremosa e dá vontade de comer antes mesmo de gelar, haha. Bati em uma batedeira comum, que não é planetária, por isso rendeu menos que 1 litro.

Coloquei no freezer e experimentei assim que ficou pronto, para matar a vontade. Coloquei em uma tigela e despejei a calda em cima. Ficou uma delícia! A calda é bem doce, mas não tem calorias. Achei até um pouco doce de mais, mas fico feliz, pois elimina a gula por doces. Como resultado, indico tanto o Ice Top quanto a Calda Walden Farms para quem é louco por doces.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Quem busca uma alimentação saudável procura evitar guloseimas. O consumo de sorvete, além de refrescante é uma delícia, mas é difícil de largar. O Ice Top, lançamento da Max Titanium, tem como fim proporcionar esse prazer aos clientes com mais dificuldades em manter a dieta. Quem procurar essa opção pode achar até um pouco caro, mas pense dessa forma: Quanto vale um sorvete comum? Quanto vale o Ice Top? Qual dos dois me retornará resultados e qual pode acabar com os objetivos a serem alcançados?

Em diversos casos, o valor não é apenas monetário, e sim uma questão de conscientização e busca por saúde. Não devemos pensar apenas em quanto pagamos por determinado produto, mas sim nos benefícios que o mesmo vai proporcionar. Se os benefícios forem maiores, é sinal que vale à pena.

Até a próxima!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*