Relato sobre o Lean Pro 8 Labrada Nutrition

Boa Noite Pessoal!

Estou aqui hoje para falar sobre um suplemento alimentar que é um lançamento da Labrada no Brasil. Trata-se do Lean Pro 8, um suplemento proteico composto por vários tipos de proteínas indispensáveis para quem deseja ganhar massa muscular.

A Labrada é uma marca americana de Suplementos Alimentares fundada por Lee Labrada, um renomado fisiculturista famoso por sua baixa estatura mas grande simetria corporal. A marca é revendida no Brasil e vem ganhando espaço no mercado com produtos de extrema qualidade.

Decidi consumir o Lean Pro 8 para substituir o Whey Protein Gold Standard Optimum que está em falta no momento. Na verdade o Lean Pro 8 não é apenas um Whey Protein, pois também possui outras fontes protéicas como a Caseína e a Albumina. Mas mesmo assim, é ótimo e fundamental para ser usado depois do treino. Não tem como ficar sem uma boa proteína após o treino, quem treina de verdade sabe que é assim!

O Lean Pro 8 é considerado uma proteína time-release, ou seja, de liberação gradual. Isso quer dizer que a proteína vai ser liberada gradualmente no organismo, então a medida que o corpo vai precisando se recompor, ele vai ter disponível ingredientes da mais alta qualidade!

Vamos a mais algumas informações sobre o Lean Pro 8 Labrada:

 

EMBALAGEM

As embalagens da Labrada são sensacionais, os caras sabem como deixar um rótulo atraente e motivador. Você olha para a embalagem e já vê o que a marca quer passar para o cliente. O Lean Pro 8 também é assim, possui várias informações em seu rótulo em inglês. O que estraga é um adesivo feio que o importador coloca com a tabela nutricional em português, mas isso é o de menos.

 

Lean Pro 8 Labrada

 

SOLUBILIDADE

O Lean Pro 8 Labrada dissolve muito bem, tanto na água quanto no leite! Muito bem mesmo! É difícil encontrar um suplemento que se dissolva tão bem quanto esse. Lembrando que sempre uso a Coqueteleira Blender Bottle para fazer a mistura.

 

SABOR (Chocolate)

Escolhi o sabor chocolate por ser o meu preferido. Gostei muito! Aqui podemos ressaltar que se tratando de Sabor, a Labrada está alguns anos á frente das outras marcas de Suplementos. O gosto de Lean Pro 8 Chocolate é sensacional!

 

RESULTADOS

Já vai fazer um mês que estou usando o Lean Pro 8 e os resultados estão me surpreendendo. Nesse mês eu continuei o meu treino normalmente e consegui um ganho de de peso de 3kg mantendo o mesmo percentual de gordura. Vale lembrar que também estou consumindo Dextrose e Creatina. Estou muito satisfeito com o resultado até agora e já estou pensando se continuo com mais um pote do Lean Pro 8 ou se volto para o Whey Optimum. Vamos ver….

 

Estou consumindo o Lean Pro 8 Labrada logo após o treino e também pela manhã. Depois do treino eu sempre tomo com Dextrose e Creatina. 50g de Lean pro 8, 30g de Dextrose e 5g de Creatina

 

A Biopoint.com.br é revendedor autorizado da Labrada no Brasil, então você pode comprar com segurança e comodidade o Lean Pro 8. O produto possui Frete Grátis para todo o Brasil.

 

Lean Pro 8 Labrada Nutrition

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*