Relato sobre o Nutricé Skin Lift

Você quer uma pele sem linhas de expressão? O Skin Lift pode ajudar!

O Skin Lift é um produto a base de colágeno hidrolisado em pó com Anti Oxi-Blend®, um exclusivo mix de antioxidantes (vitamina A, D, E, C, biotina, cromo, zinco e selênio) que trabalham em prol da firmeza e elasticidade da pele. Os antioxidantes doSkin Lift são ingredientes fundamentais em nosso dia a dia para o combate aos famosos radicais livres que danificam nossas células promovendo o envelhecimento da pele.

Skin-Lift

O Skin Lift vem com 30 sticks de 10g cada, suficiente para um mês de uso. É encontrado nos sabores Laranja, Tangerina, Limão e Natural (sem sabor). A forma de consumo é apenas dissolver um stick deSkin Lift em um copo de água, bebida de sua preferência ou até iogurtes.

Escolhi o de sabor laranja, misturando com apenas água. No começo não gostei do sabor, não se compara a um suco em pó, mas após alguns dias de uso, acabei acostumando com o gosto, o que passou a ser tomável. É só mexer bem com uma colher, dissolvendo todo pó, até ficar laranja (por causa do sabor escolhido).

Tomei o colágeno durante um mês e já senti alguns dos seus benefícios. Logo no início comecei a notar diferença nos meus cabelos. Não utilizei nenhum produto diferente nos meus cabelos nesse mês, mas com a ajuda do colágeno eles ficaram mais fortes, com muito mais brilho e maciez. Além disso, notei um fortalecimento nas minhas unhas, e uma melhora na pele, ficou, digamos que, mais macia.

O colágeno possui vários outros benefícios, mas como todo suplemento alimentar, o resultado só aparece com um bom tempo de uso.

Recomendo o Skin Lift da Nutricé, a todos que procuram colágeno hidrolisado em pó de qualidade.

Na Biopoint você encontra o Skin Lift  de diversos sabores. Escolha já o seu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*