Relato sobre o Óleo de Borragem Neo Nutri

O Óleo de Borragem é muito benéfico para a saúde!

O Óleo de Borragem é um dos óleos mais saudáveis da natureza. É obtido a partir das sementes da planta conhecida como borragem.

Há algum tempo eu estava pensando em consumir o Óleo de Borragem da Neo Nutri, mas não consumia por achar que não tinha efeito algum. NaÓleo-de-Borragem-Neo-Nutri verdade, me surpreendi com os resultados.

Todos os dias, consumo uma gel-cápsula antes do almoço e outra antes do jantar. Elas são bem pequenas, de fácil deglutição.

O primeiro benefício que senti, foi a diminuição de oleosidade produzida pelas glândulas sebáceas. A diferença foi sentida logo nos primeiros dias de uso, nos cabelos e na pele. Além disso, as unhas ficaram mais fortes e saudáveis.

A Borragem também é utilizada em  medicamentos indicados para alívio da tensão pré-menstrual e menopausa, diminuindo as dores nos seios, a retenção de líquido, a depressão e a irritabilidade, e em anti-inflamatórios para patologias relacionadas com inflamações e tumores. É rica em ácidos graxos essenciais, como ômega-3 e ômega-6, importantes para manter a estrutura celular da pele e que controlam os níveis de colesterol e triglicerídeos.

O Óleo de Borragem também é um poderoso aliado em dietas contra a obesidade, pois ajuda a reduzir a gordura corporal.

Devido a tantos benefícios, pretendo continuar com o consumo diário desse óleo. Você também deveria fazer o teste!

O Óleo de Borragem pode ser encontrado na Biopoint, com entrega para todo o país!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*