Relato sobre os produtos da Curtlo

Você já usou algum produto da marca Curtlo?

A Curtlo é uma marca Brasileira especializada em roupas e acessórios para esportes radicais. Também é a marca responsável por criar produtos ideais para dias mais frios. É uma vasta linha de Casacos, Camisetas, Luvas, Meias, Cachecóis, etc. Moro no Sul do país, aqui o frio é intenso e fica difícil se proteger. Foi no inverno passado que comecei a adquirir produtos desta marca. Neste ano, continuei comprando pois os benefícios são incríveis. Vou falar um pouco mais sobre a experiência com cada produto:

– Camiseta e Blusa Thermo Skin: São ideais para serem usadas em dias de muito frio, pois não passa vento por elas. Também é interessante a absorção do suor. Elas evitam que o corpo fique molhado e, consequentemente, gelado.  Apesar de absorver o suor e secar rápido, não fica com odor, devido à sua composição. Elas são feitas com íons de prata, que evitam a proliferação de bactérias.

Camiseta-Blusa-Thermo-Skin

– Canguru Thermo Fleece: Adoro usar ele sobre uma Camiseta Thermo Skin. A combinação fica perfeita para dias de temperaturas bem baixas. Ele também não deixa passar vento, mantendo o corpo quente. Nada como uma roupa quentinha no inverno!

canguru-thermo-fleece-fem-roxo

– Luva Thermo Fleece: Além de proteger do frio e do vento, não deixa a mão suada. Pode ser usada sozinha ou por cima de uma Luva Thermo Skin. Eu prefiro sozinha, para que os dedos fiquem mais flexíveis.

Luva-Thermo-Fleece

– Meia Fast: Esta meia tem um diferencial muito importante, quando comparada à uma meia comum. Ela permite a transpiração do pé, que acaba ficando quentinho por não estar molhado. Tenho sempre o pé muito frio e ela foi a solução. Quando tiro a meia, tenho a impressão dela estar molhada pelo lado de fora e por dentro está seca e quente. Acho incrível!

Meia-Fast-Curtlo

– Cachecol Thermo Fleece: Este foi a minha última aquisição. É simplesmente perfeito. O pescoço fica bem quentinho. Como ele é bem longo, acaba esquentando o peito também. Assim como os outros produtos, não permite a passagem de vento.

Cachecol-Vulcano-Curtlo-Marinho

E esses são os produtos da Curtlo que tive a oportunidade de usar e aprovar. Com certeza indico para todas as pessoas que têm dificuldade em se aquecer no inverno. O investimento vale à pena!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*