Relato sobre o Therma Pro Hardcore da Integralmédica

A prática de exercícios é sempre benéfica a saúde, porém para alcançar determinados objetivos, são necessários hábitos básicos para atingir resultados desejados. Como por exemplo treino continuo e de qualidade, horas adequadas de sono e uma boa alimentação que supra as necessidades energéticas de cada organismo.

A maioria dos praticantes de musculação visam além da qualidade de vida, um corpo tonificado. E para conseguir alcançar seus estereótipos, não é simplesmente uma dieta e um treino que serão suficientes. Além de inúmeros fatores contribuintes, temos os suplementos alimentares que ajudam com o ganho de massa, perda de gordura, energia para o treino, e assim por diante.

Por exemplo, para a energia, temos a cafeína. É uma ótima aliada para nos dar energia e resistência em nossos treinos. Está disponível em várias concentrações, 210mg ou 420mg, essa última sendo a dose máxima liberada pela ANVISA para a venda no Brasil.

relato therma pro integralmedica

O Therma Pro Hardcore da Integralmédica fornece 280mg de cafeína na porção de 2 cápsulas. Excelente opção para quem deseja aumentar a energia e resistência durante os treinos. Este suplemento possui rápida absorção, em 30 minutos conseguimos notar que estamos mais ligados. Pode ser consumido entre refeições ou 30 minutos antes do treino, tendo o cuidado para deixar um intervalo de 5 horas antes do sono.

É indicada para esportes de pouca duração, como musculação por exemplo. Não é interessante para esportes de longa duração, pois ela nos dá um pico de energia, e depois quando voltamos ao normal, se torna mais dificultoso o término do exercício. Em esportes de endurance, geralmente ela é utilizada no final do exercício.

IMPORTANTE: O consumo de cafeína deve ser orientado por um profissional da área, dê preferência para um nutricionista.
A sensibilidade à cafeína varia de pessoa para pessoa. Para alguns, um simples cafezinho pode deixa-lo mais alerta, enquanto para outros consumir um café antes de dormir não afeta a qualidade do sono. Por isso é importante ter um acompanhamento profissional, pois seu efeito pode não ser o esperado.

Se a pessoa tiver sensibilidade a cafeína e tomar uma dose considerada alta, ela pode apresentar algum desses sintomas: Palpitações cardíacas, insônia, ansiedade, náuseas, entre outros.

Relato sobre o Therma Pro Hardcore:

Boa tarde pessoal, tudo bem? Sou Ricardo, tenho 27 anos, e vou contar minha experiência com o Therma Pro Hardcore da Integralmédica.

Conheci o suplemento de cafeína quando estava na faculdade. Época de TCC, quase fim de ano, cansaço a milhão, precisava ficar acordado e ter o mínimo de energia para poder termina-lo. Passava as noites lendo, digitando, dormia em média umas 3 horas e meia por noite, e pela manhã ia trabalhar morto, cansado.

Então pesquisei na internet uma forma para poder ficar acordado e ter o mínimo de concentração para realizar as minhas atividades. Li que a cafeína é um ótimo estimulante e comprei para experimentar.

De início não entendia nada, então comprei logo de cara uma de 420mg, sem saber que era a mais forte que tinha, e também nunca passou pela minha cabeça que existia alguma concentração. Tomei e fiquei muito agitado, passei mal. E por mais que fosse acostumado com café, o suplemento era muito forte para mim.

Fui me consultar, e pedi para o médico o porquê tive aquela sensação horrível. Ele me explicou o que acontecia em nosso corpo, mas traduzindo e em outras palavras, nunca se deve tomar cafeína sem acompanhamento médico e começar logo de cara com a mais concentrada como eu. O certo é começar pelas menos concentradas, e ir aumentando se necessário.

O recomendado para quem nunca tomou é consumir a metade ou até menos dose de 420mg de cafeína. Pessoas que possuem problemas de coração, asma ou insônia, este tipo de suplemento não é indicado. Por isso sempre recomendam consultar com um profissional para ele poder te orientar melhor. Assim evitará um susto como aquele que eu levei.

Depois do susto, fui a uma nutricionista e expliquei o caso, e ela me indicou uma. Tomava ela de terça a sexta, períodos que estava cansado e precisava realmente desta energia, e o resultado era muito bom. Finalmente me formei, sosseguei um pouco, e acabei não consumindo mais.

Como me sobrou mais tempo depois que me formei, voltei a fazer academia. E para dar um up no treino, voltei a consumir cafeína. Como minha experiência anterior não foi muito agradável, voltei a nutricionista, e já aproveitei e entrei na dieta fitness.

Ela me indicou o Therma Pro Hardcore da Integralmédica, uma opção de cafeína que não é a mais forte, e não passo mal. E o melhor de tudo, o valor dela é bem acessível comparado as outras.

Com o Therma Pro me sinto disposto para treinar, porque ir com preguiça para a academia não dá. E como treino mais animado, noto que meu rendimento é maior, deixando com um ótimo resultado.

Tomo uma cápsula junto com o lanche da manhã, e outra 30 minutos antes do treino, geralmente pelas 17hrs. Uma vez fui treinar mais tarde, ali pelas 20hrs e por força do hábito tomei meia hora antes como o costume. Foi muito difícil pegar no sono!

Indico o Therma Pro para as pessoas que querem começar a tomar alguma cafeína, pois ele não é tão forte, me adaptei muito bem com o produto. O valor do Therma Pro Hardcore é bem acessível, você encontra em dois tamanhos, 120 e 60 caps.

Já fazem dois anos que compro da Biopoint e nunca tive problemas. A agilidade da equipe é nota 10, os produtos sempre recebi muito bem embalados. Geralmente faço meus pedidos pela noite, e logo na manhã seguinte já faturam e enviam. Atendimento sempre muito simples e prático. Não é à toa que sou cliente há 2 anos já.

ONDE COMPRAR THERMA PRO HARDCORE INTEGRALMÉDICA?

Loja Online com entrega em todo Brasil:

Pote com 60caps >> https://www.biopoint.com.br/therma-pro-hardcore-60-caps-integral-medica

Pote com 120caps >> https://www.biopoint.com.br/therma-pro-hardcore-120caps-integral-medica

 

One thought on “Relato sobre o Therma Pro Hardcore da Integralmédica”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*