Relato sobre a Whey Bar Crunch da Probiótica

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje estou aqui pra falar de mais um lançamento no mercado de suplementos alimentares, a Whey Bar Crunch da Probiótica. Trata-se de uma barra de proteínas diferenciada, com peso maior, ela vem para disputar espaço com a Dark Bar da Integralmédica.

As barras de proteínas evoluíram muito nos últimos anos, e as fabricadas no Brasil estão se mostrando muito boas quando comparadas as feitas nos USA. O sabor e textura das barras de proteína da Integralmédica, como a Protein Crisp, são melhores que muitas renomadas barras americanas.

No mundo da suplementação fala-se muito em produtos importados, porém o Brasil não está mais ficando pra trás e já tem produtos até melhores em algumas categorias quando comparados aos importados.

Já falamos sobre as melhores barras de proteína do mercado aqui no blog, veja abaixo:

Barras proteicas, saiba por que elas podem ser uma excelente escolha para sua dieta.

Incluindo barras de proteína na dieta para ganhar, perder ou manter o peso.

DEPOIMENTO SOBRE A WHEY BAR CRUNCH PROBIÓTICA

A Whey Bar Crunch da Probiótica possui 70g sendo que poderá ter até 27g de proteínas dependendo do sabor! Lendo essas informações no rótulo, já imaginei que ela pudesse ter um gosto não tão agradável, mas me enganei.

O primeiro sabor que experimentei foi o de chocolate, pois é meu preferido. Porém nesse caso acabou não sendo o melhor. Preferi os sabores de amendoim e de cookies com creme, achei menos artificiais e menos enjoativos. A Barra é grande e tem muita proteína, então se torna difícil de consumir rapidamente, você fica lutando por alguns minutos para conseguir acabar com ela.

A principal proteína presente na Whey Bar Crunch é a do soro do leite concentrada, seguido por proteína isolada de soja e colágeno hidrolisado.

Analisando a qualidade das proteínas, a Dark Bar da Integralmédica é melhor, ela não possui a proteína da soja e possui a isolada do soro do leite.

CONSIDERAÇÕES SOBRE A WHEY BAR CRUNCH

Pelo que parece, a Probiótica quis criar uma barra com bastante quantidade de proteínas, mas que ficasse com um valor um pouco abaixo da sua principal concorrente. Sendo assim, ela precisou abrir mão da qualidade e assim não acrescentou a proteína isolada do soro do leite na composição. Para quem não consome soja, a Whey Bar Crunch não é uma boa indicação. Mas para pessoas em geral, praticantes de atividades físicas ou não, ela é uma excelente fonte de proteínas, muito prática para ser consumida no dia-a-dia quando não temos tempo para preparar uma refeição completa.

ONDE COMPRAR WHEY BAR CRUNCH PROBIÓTICA

Loja Biopoint com entrega em todo Brasil >> https://www.biopoint.com.br/whey-bar-crunch-probiotica-70g

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*