Relato sobre o Zillion Multivitamínico da Stem Pharmaceutical

Olá galera da Biopoint! Sou o Rodrigo, e hoje vou ajudar vocês aqui, contando minha experiência com multivitamínicos. Segue então, o meu relato, destacando o Zillion da marca Stem Pharmaceutical, que adquiri na loja virtual da Biopoint. Espero poder ajudar e esclarecer algumas dúvidas.

POR QUE UTILIZO MULTIVITAMÍNICOS?

Já faz alguns meses que venho consumindo multivitamínicos, pois eles podem se tornar essenciais para manter um bom funcionamento de todas as funções do organismo, me ajudando na recuperação muscular e ainda reforçando meu sistema imunológico. Trabalho o dia todo, e treino pesado à noite, e às vezes, ingerir a quantidade ideal de vitaminas e minerais se torna algo bem complicado.

Uso multivitamínicos para acelerar a recuperação e o crescimento muscular. A proteína possui uma extrema importância para a reconstrução do tecido muscular, e os carboidratos são importantes para manter os níveis de energia altos durantes os treinos e evitar que o organismo use a proteína ingerida como fonte de energia. Já as vitaminas e minerais fazem a manutenção de todas as funções corporais, fazendo que meu corpo funcione apropriadamente durante o treino, e se tornando também essencial para quem busca a hipertrofia.

Os multivitamínicos ajudam na maximização da síntese proteica, que ajuda o corpo a usar a proteína para construir massa muscular e a regular os processos metabólicos, que podem controlar os níveis de energia, crescimento e de reparo muscular. Além disso, melhora a digestão de alimentos.

Claro que, com uma dieta bem balanceada, conseguimos suprir toda a necessidade do organismo de vitaminas e minerais, sendo os multivitamínicos indicados para quem não consegue manter uma dieta balanceada. Eu, por exemplo, comecei a consumir multivitamínicos por indicação da minha nutricionista. Pois suplementos não fazem milagres, dai não vale a pena gastar todo seu dinheiro neles, se você não fizer uma dieta de verdade e usá-los apenas como reforço.

QUAIS FORAM MINHAS IMPRESSÕES COM O ZILLION?

Já consumi vários multivitamínicos, como o Daily Formula da Universal e o Sunvite Gold da Sundown. Porém dessa vez, por indicação de amigos, adquiri o Zillion de 60 comprimidos da Stem. Achei a tabela nutricional dele muito completa, comparando com os que já consumi.

Acredito que ele não perde nada para os importados, muito completo, bom, e bem fácil de ingerir. Não possui aquele cheiro forte, e um tanto desagradável, que o Daily Formula tem. Além de ter um custo X benefício muito melhor. A embalagem é bem acabada, colorida, e agora, os fabricantes colocaram uma caixinha ilustrada com frutas, o que chama mais a atenção.

Gostei muito do Zillion e recomendo a todos. É incrível que com apenas um comprimido por dia, consigo suprir a necessidade diária. A minha dica é para que você escolha o multivitamínico que corresponda às suas necessidades, e que tenha um auxilio de um nutricionista, no caso de sua alimentação não suprir os níveis corretos de vitaminas para o organismo. Obrigado Biopoint!

Zillion

CONHEÇA MAIS SOBRE AS VITAMINAS E MINERAIS PRESENTES NO ZILLION

Todos já devem estar carecas de saber que vitaminas e minerais são essenciais para um bom funcionamento do organismo, mas você sabe todas as funções deles? A Equipe da Biopoint irá destacar algumas, para você ficar ainda mais ligado no universo dos multivitamínicos.

Vitamina A: Ela tem a principal função em melhorar a visão. Ela atua na organela dos olhos, proporcionando as reações necessárias para que a visão seja realizada. Também protege a pele, facilitando o bronzeamento.

Complexo B: São várias vitaminas que desempenham diversas funções. Entre seus diversos benefícios, destacamos uma melhora da velocidade das reações (contribui para a melhora do metabolismo) e manutenção da saúde emocional e mental (podem ser úteis em casos de depressão e ansiedade).

Vitamina C: Ela é um antioxidante que ajuda a diminuir os níveis de cortisol, um hormônio que evita o catabolismo. Ainda, controla os radicais livres, evitando e envelhecimento e danos aos músculos.

Vitamina E: Ela melhora a oxigenação celular, reduz as dores das cólicas menstruais, aumenta a energia celular, entre outras. Algumas reações, especialmente desencadeadas a partir de alimentos prejudiciais, liberam espécies reativas de oxigênio. Tais espécies podem atrapalhar células, e tecidos, causando grandes danos a tais áreas. Dessa forma, a vitamina E protege o organismo desses danos, trabalhando junto a outras vitaminas.

Cálcio: Ele é um mineral essencial, contribuindo para a saúde dos nossos ossos e dentes. Ele também ajuda na iniciação da contração muscular, isto é, ele atua no ciclo “contração e relaxamento” que regula os batimentos cardíacos.

Ferro: Ele é essencial no processo de crescimento e desenvolvimento do organismo. Também ajuda a metabolizar proteínas e na produção de hemoglobina e enzimas. A falta de ferro desencadeia a anemia.

Zinco: Ele se torna essencial para um bom funcionamento do sistema imunológico, digestão, controle de diabetes, melhora o nível de estresse, metabolismo energético, acne e feridas de cicatrização.

Selênio: Entre os principais benefícios dele temos o controle da ação do vírus, combate a depressão, auxilio do sistema imunológico, redução do envelhecimento e do endurecimento dos tecidos por oxidação, e também atua na proteção contra minerais tóxicos.

O Zillion possui diversos outros nutrientes essenciais. Conheça mais sobre ele e veja sua tabela nutricional completa. Disponível em 30 ou 60 comprimidos. Você pode adquirir através de nosso site com segurança e praticidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*