Suplemento do Dia: Albumix Plus Integral Médica

Albumix Plus auxilia no ganho de massa muscular!

A Integral Médica, sempre desenvolvendo novos produtos, reformulou um que já era de grande aceitação pelos consumidores. É o Albumix Plus. Albumix Plus é um suplemento protéico à base de Albumina, isento de lactose e gorduras. Fornece aos esportistas e atletas uma fonte de proteínas muito eficiente e excelente perfil de aminoácidos essenciais e não essenciais, sendo fonte natural dos aminoácidos de cadeia ramificada Albumix-Plus-Integral-Médica(BCAA), muito importante na hipertrofia muscular. Albumix Plus Integral Médica é rico em vitaminas e minerais, que auxiliam na absorção dos demais ingredientes e também ajudam o atleta a ter uma maior resistência física.

O Albumix Plus é indicado para pessoas que necessitam de uma reposição eficiente de proteínas, como praticantes de fisiculturismo,  levantamento de peso, atletismo, triathlon, maratonas, futebol, lutas, entre outros. É indicado também para esportistas e atletas de nível intermediário e/ou profissional.

Cada porção de Albumix Plus fornece 16g de proteínas e apenas 1,7g de carboidratos, o que auxilia no ganho de massa muscular magra sem ganhar calorias e também ajuda na recuperação da musculatura.

É muito fácil preparar o seu Albumix Plus Integral Médica. Basta dissolver uma colher de sopa cheia (20g) de Albumix em 250ml de leite desnatado ou integral, água, suco ou vitamina de frutas. Bata no liquidificador ou em uma coqueteleira para conseguir uma mistura mais homogênia. Por ter a absorção lenta, o ideal é consumir a Albumina antes de dormir, devido ao tempo que o organismo fica sem receber nutrientes. Assim, a absorção será melhor e, consecutivamente, os resultados.

Para adquirir a sua Albumix Plus, é só clicar no link abaixo. Você receberá em sua casa, com comodidade e a segurança de ter escolhido a loja certa.

http://www.biopoint.com.br/albumix-plus-natural-1kg-integral-medica.html

E para facilitar ainda mais, a Biopoint fornece Frete Grátis para o Albumix Plus. Compre hoje mesmo e tenha ótimos resultados!

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*