Suplemento do Dia: Animal Pak Universal Nutrition

Treine intensamente com o Animal Pak Universal Nutrition!

O Animal Pak, produto fabricado pela Universal Nutrition, excelente marca de suplementos alimentares dos Estados Unidos, é um suplemento Multivitamínico/Mineral que consegue suprir todas as necessidades de um atleta durante seu treino. O Animal Pak , também é composto por Animal Pakproteínas (Concentrada e Hidrolisada), para potencializar o ganho de massa muscular. O Animal Pak faz com que você tenha mais força, resistência e energia durante os seus treinos.

O Animal Pak contém ingredientes de fácil absorção pelo organismo, melhorando a performance durante as atividades.

O Animal Pak é indicado para todos os tipos de treino. Sua dose é de um pak (11 tabletes) ao dia, de preferencia durante uma refeição, com água.

Desperte o Animal que existe em você! Comece a consumir o Animal Pak hoje mesmo e sinta a diferença em seus treinos.

Você pode comprar o Animal Pak na Biopoint clicando aqui.

 

 

 

2 thoughts on “Suplemento do Dia: Animal Pak Universal Nutrition”

  1. Eu tenho 15 anos , malho a 1 mes e meio . nao sou nem muito gordo nem muito magro mas preciso definir e queimar algumas gordurinhas . queria saber se posso tomar o animal pak ? tanto pela minha idade ou se vou engordar .
    RESPONDER

  2. Olá Pedro!

    O Animal Pak não é hipercalórico, portanto não engorda. Ele é ideal para quem busca força, energia e ganho de massa muscular. O ideal é ter o auxílio de um Nutricionista para consumir o Suplemento certo e conseguir melhores resultados.

    Um abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*