Suplemento do Dia: Intense Probiótica

Você já conhece o Intense, da Probiótica?

A Probiótica lançou mais um Suplemento Alimentar que está sendo muito vendido em todo o Brasil: o Intense. É um produto de excelente qualidade, devido às matérias-primas utilizadas, o que garante resultados excelentes e imediatos.

Intense traz em sua composição, um completo perfil de aminoácidos, provenientes da whey protein hidrolisada, e carboidratos de rápida absorção, como D-ribose e dextrose, importantes para manter os níveis de energia, com apenas 88 calorias por porção. A D-ribose e ótima para ser usada em esportes de curta duração, como corrida de 100m por exemplo, pois fornece energia e explosão rápida. A dextrose é muito intense-1kg-probióticaimportante para a recuperação no pós treino, pois recupera a energia gasta durante os exercícios. Os Aminoáciodos tem importante função. Eles auxiliam na recuperação e construção muscular. Também evitam a fadiga e as dores musculares no dia seguinte aos treinos e competições.

Sua fórmula apresenta ainda um diferenciado blend de vitaminas do complexo B e importantes minerais como fósforo, magnésio, sódio, potássio, entre outros.
Indicado a atletas de alta performance, para fornecimento rápido de energia e aminoácidos durante os treinos. Intense aumenta a performance e desempenho durante os treinos. Você terá mais disposição e força.

Benefícios do Intense Probiótica:

– Maior resistência nos treinos

– Fonte de aminoácidos, D-ribose e dextrose

– Fornece energia rápida, para competições de curta duração

– Disponível em dois deliciosos sabores: Laranja e Açaí com Guaraná

O modo de consumo do Intense é muito simples. Basta adicionar 2 medidas (25 g) em 300 ml de água e misture bem. Tome antes ou durante os treinos. O medidor fica no interior da embalagem. As 700g contidas no produto rendem 20 treinos.

Otimize seus treinos com o Intense, da Probiótica! Se você precisa de mais energia e disposição em seus treinos, ele é a solução.

Consuma Intense e conte-nos o resultado. Você irá se surpreender.

Para acessar a página do produto, clique no link a seguir. A Biopoint faz entregas para todo o Brasil, e este produto está isento de frete.

http://www.biopoint.com.br/intense-700g-probiotica.html

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*