Suplemento do Dia: Intra Fast

Para repor a energia gasta nos exercícios, basta consumir Intra Fast!

Intra Fast é um repositor energético que pode ser utilizado durante o treino ou prova de endurance, onde requer rápida recuperação de níveis energéticos, para manter a performance e o desempenho. Possui formulação exclusiva no segmento, desenvolvido com fórmulas adequadas a oferecer o máximo em recuperação e ganhos físicos. Contém frutose, maltodextrina, dextrose e ainda conta com diversos minerais, Intra-Fast-1kg-integral-medicaque auxiliam na recuperação energética.

O esforço físico durante os treinos faz com que os atletas percam água e eletrólitos através do suor, o que pode ocasionar perda de rendimento físico. Para evitar esta perda, são usados diversos tipos de bebidas como água, isotônicos ou bebidas ricas em carboidrato, entre outras. Diversos estudos já comprovaram a eficiência do uso destas bebidas durante os exercícios para manutenção das reservas de glicogênio muscular e da reposição de eletrólitos.

O Intra Fast é produzido pela Integral Médica. É indicado para qualquer atividade física, como ciclismo, futebol, natação, etc. Qualquer atleta pode consumi-lo sem problemas. Está disponível na Biopoint nos deliciosos sabores limão e tangerina em embalagens de 1Kg. Experimente!

Recuperar a energia gasta durante determinada atividade física é tão importante quanto recuperar a musculatura. Invista em um Suplemento Alimentar adequado para que suas reservas energéticas não fiquem baixas demais e causem problemas mais sérios.

Leia a opinião de um cliente satisfeito com os resultados do produto:

Antônio: O Intra Fast é tudo de bom! Recupera a energia rapidamente e não me deixa fraco durante o futebol! Vale à pena cada centavo pago por ele!

Para o consumo, basta diluir 1 scoop (35g) de Intra Fast em 500ml de água gelada. Consumir durante e/ou após o treino, ou conforme orientação profissional.

Se você quer experimentar o Intra Fast, clique no link a seguir e garanta já o seu.

http://www.biopoint.com.br/intra-fast-1kg-integral-medica.html

A Biopoint faz entragas para todo o Brasil, garantindo mais segurança e praticidade para os clientes.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*