Suplemento do dia: Whey NO2 Micellar Probiótica

Whey NO2 Micellar é uma Proteína Time Release!

Whey NO2 Micellar proporciona ao organismo uma liberação gradativa de proteínas e aminoácidos para a construção das fibras musculares, de forma que o aproveitamento destes nutrientes torna-se mais efetivo. Sua fórmula, conta com a adição de dextrose, carboidrato de alto índice glicêmico, Whey NO2 Micellarideal para reposição de energia pós-treino. O produto tem um sabor incrível e é uma excelente opção para quem deseja adicionar proteínas e ingredientes nobres à sua alimentação.

Whey NO2 Micellar conta com duas fórmulas exclusivas:

HidroProtPlus – Cuja formulação contém proteínas hidrolisadas do soro do leite e da clara do ovo, aumentando radicalmente o teor de aminoácidos, além da proteína hidrolisada do trigo, que fornece naturalmente glutamina peptídeo.

LacProtein – Um complexo de proteínas lácteas composto de proteínas concentrada e isolada do soro do leite, caseinato de cálcio e materias-primas de elevado teor protéico, com até 95% de proteínas e de aminoácidos, principalmente BCAAs.

Para o preparo do Whey NO2 Micellar, basta adicionar 2 medidas (em média 42g) à 200ml de água ou leite e misturar bem. Ingerir sempre no pós-treino.

Whey NO2 Micellar proporciona ganho de massa muscular, recuperação pós-treino e aumento da força.

Comece a consumir proteínas Time Release e note e diferença.

Clique aqui para comprar seu Whey NO2 Micellar na Biopoint. Receba em sua casa, com segurança e comodidade.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*