Suplementos Alimentares mais vendidos na Biopoint

Olá pessoal, todos os meses nós divulgamos a lista dos 10 Suplementos Alimentares mais vendidos do último mês na Biopoint.

Suplementos Alimentares mais Vendidos

Porque nós divulgamos isso? Pois nossa empresa é transparente e gosta de interagir e dar informações precisas aos visitantes e consumidores. A lista de Suplementos Alimentares mais vendidos é útil para aqueles que querem tomar uma decisão mais acertada em relação a qual suplemento escolher. É claro que certos meses algum suplemento poderá aparecer nela pois houve uma grande propaganda do mesmo, se ele for bom, com certeza vai permanecer na lista, caso contrário, não vai mais voltar a ela. Então o bacana é vocês acompanharem todo o mês essa lista.

A lista atualizada vocês podem conferir em: http://www.biopoint.com.br/top-10-suplementos-alimentares-mais-vendidos

Vejam abaixo os TOP 10 Suplementos Alimentares mais vendidos de Março na Biopoint.com.br

#1 – Whey Gold Standard Optimum-Clique e Conheça

100% Whey Protein é derivado do soro do leite (livre de lactose) com troca iônica e baixo peso molecular, o que proporciona o mais alto valor biológico da proteína e capacidade de absorção. Possui alto teor de aminoácidos essenciais e de cadeia ramificada BCAA, necessários para o ganho de massa muscular magra. Suplemento excelente para suprir as 2 gramas de proteinas necessárias por kg de peso corporal.

 100% Whey Protein Gold Standard (2273g) - Optimum Nutrition

#2 – Creatina Combo – Universal –Clique e Conheça

A Creatina é um aminoácido que ocorre naturalmente em humanos e também é consumida na dieta. Atua no estoque de energia que os músculos e os outros tecidos necessitam. Quando consumida adequadamente como creatina exógena, faz com que os estoques musculares de creatina se tornem mais elevados, assim como os seus derivados: fosforilado e a fosfocreatina.

 
#3 – 100% Pure Whey Protein – Clique e Conheça100% Pure Whey Protein é um alimento proteico composto basicamente por Whey Protein Concentrate, a Proteína do Soro do Leite, matéria prima elaborada com a mais alta tecnologia e elevada concentração de aminoácidos, principalmente BCAA. 100% Pure Whey Protein sabor natural pode ser adicionado a sua bebida preferida, sendo indicado para ser tomado antes ou após os exercícios.  
#4 Albumina Naturovos –Clique e ConheçaA Albumina Pura Naturovos em pó é um alimento hiperproteico, à base exclusivamente de proteínas de alto valor biológico. Devido à sua alta digestibilidade e por conter todos os aminoácidos essenciais nas quantidades e proporções ideais, a albumina é reconhecida como a mais rica proteína animal, sendo fundamental para o crescimento e regeneração muscular.  
#5 Therma Pro Hardcore –Clique e Conheça

Therma Pro HardCore é um produto à base de extrato de guaraná que possui naturalmente altas concentrações de cafeína, um potente termogênico. A cafeína ativa o metabolismo, elevando a termogênese e promovendo a produção de energia através da utilização da gordura corporal.

 

 
#6 – Dextrose Probiótica –Clique e Conheça

A Dextrose Millennium é uma rica fonte de carboidratos, fornecendo energia quase instantânea, pode ser utilizada para substituir a sacarose (açúcar de cana) e a frutose (açúcar das frutas), ideal para ser consumido após o treino auxiliando na recuperação muscular ou conforme orientação do nutricionista.

 
#7 – 3 Whey Protein Probiótica –Clique e Conheça

3 WHEY PROTEIN é um alimento protéico composto basicamente por Whey Protein nas suas diversas formas: Whey Protein Concentrate, Ion-exchange Whey Protein Isolate, Whey Protein Hidrolyzed, proteínas elaboradas com a mais alta tecnologia e elevada concentração de aminoácidos, principalmente BCAAs. WHEY PROTEIN 3W é de preparo instantâneo.

 
#8 – Mega Pack NO3 Nitro Shock Clique e ConheçaO Mega Pack NO3 Nitro Shock Integralmédica é um suplemento nutricional de última geração com Óxido Nítrico NO2, com 3000mg de arginina, ideal para fisiculturistas e atletas que passam por treinamentos intensos ou competições.  
#9 – Super Whey 100% Pure –Clique e Conheça

Com SUPER WHEY 100% PURE você consegue atingir níveis realmente altos de ingestão protéica com uma média velocidade de metabolização, mantendo prolongado seu balanço nitrogenado, o que se traduz em um ambiente potencialmente anabólico e otimizador de rendimento e performance muscular.

 
#10 – Ripped Fast Universal – Clique e Conheça O Ripped Fast® é fabricado por um dos mais avançados laboratórios do mundo no campo da suplementação nutricional avançada, a Universal Nutrition. Nos EUA ele é conhecido pelo nome RIPPED FAST. Seus ingredientes atuam de forma sinérgica para a obtenção dos melhores resultados.  

5 thoughts on “Suplementos Alimentares mais vendidos na Biopoint”

  1. Ótimo artigo..Estou querendo comprar o gold standart e gostaria de saber qual o período de tempo para começar á  notar alguma diferença no ganho de massa(claro com uma alimentação equilibrada e prática de esportes/treino regularmente)?E se tomar pós-treino com malto ou dextrose já trará bons resultados ?
    Valeu galera!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*