Temperos Mrs Dash | Mais sabor em sua mesa

Os Temperos Mrs Dash agregam saúde e sabor à sua mesa.

Se você quer temperar seus alimentos de forma saudável, Mrs Dash é uma ótima opção. Em sua linha de produtos, há diversas opções de temperos, para os mais variados tipos de comida e gostos.

Esses temperos são ideais para o dia a dia corrido de muitas pessoas. Diversas vezes não temos tempo de ficar picando condimentos para o preparo de nossos alimentos, mas não queremos optar por opções cheias de sódio, como o caldo de galinha, por exemplo. Os Temperos Mrs Dash não contém sal e são naturais, garantindo mais saúde.

Quando uma refeição é preparada com Mrs Dash, ela garante mais praticidade e sabor. Com muita facilidade, é possível preparar diversos alimentos deliciosos.

Na Biopoint você encontra diversas opções de temperos para facilitar seu dia a dia. Seguem elas:

Tempero Original Blend (Original)

Cada tempero é escolhido a dedo para um sabor completo, dando ainda mais sabor aos seus pratos. Essa foi a primeira mistura sem o uso de sal e tem sido a favorita em anos, e continua a ser usada por amantes da culinária em todos os lugares do mundo. Esta é uma opção clássica, com grandes especiarias. É indicado para quem busca mais sabor em qualquer tipo de comida.

Ingredientes: Cebola, especiarias (pimenta preta, salsa, sementes de aipo, manjericão, louro manjerona, orégano, segurelha, tomilho, pimenta caiena, coentro, cominho, mostarda, alecrim), alho, cenoura, casca de laranja, tomate, suco de limão em pó, ácido cítrico, óleo de limão.

Risoto-de-camarao-Mrs-Dash

Tempero Table Blend (Blend para mesa) 

Esta é uma opção para quem gosta de temperar sua comida no prato, e não na hora do cozimento. Este Mix de Temperos pode ser usado direto no prato e em qualquer tipo de refeição, sem a preocupação com a quantidade de sal ingerida.

Ingredientes: Cebola, pimenta preta, pimenta, salsa, sementes de aipo, manjericão, louro, manjerona, orégano, segurelha, tomilho, pimenta caiena, coentro, cominho, mostarda, alecrim, alho, casca de laranja, cenoura, suco de limão em pó, tomate, pimentão vermelho, ácido cítrico, óleo de limão.

Tempero Chicken Grilling (Frango Grelhado)

Este tempero é ideal para o preparo de frango grelhado. Prepare-se para comer frango com um sabor único. Você gosta de Frango? Com esse tempero especial você vai gostar ainda mais.

Ingredientes: Alho, cebola, pimenta preta, pimenta doce, orégano, alecrim, manjericão, sálvia, tomilho, pimenta caiena, baía, manjerona, segurelha, coentro, cominho, mostarda, cenoura, pimentão, casca de laranja, suco de limão sólido, ácido cítrico, aroma natural de limão.

Filé-de-frango-Mrs-Dash

Tempero Onion Herb (Cebola e Ervas) 

Qualquer comida temperada com cebola e ervas fica uma delícia, não é mesmo? Então aproveite este tempero pronto para incrementar suas comidas.A  mistura com cebola e ervas dá um destaque todo especial aos mais variados pratos.

Ingredientes: Cebola, alho, especiarias (pimenta preta, pimentão doce, salsa, sementes de aipo, manjericão, louro, manjerona, orégano, segurelha, tomilho, pimenta caiena, coentro, cominho, mostarda, alecrim) casca de laranja, aroma natural.

Tempero Steak Grilling (Filé Grelhado) 

Para quem gosta de tempera filé de carne, esta é uma boa pedida. Esse tempero deixa a carne ainda mais gostosa, com um sabor inigualável. Essa opção dará um toque saboroso à sua carne, sem exageros.

Ingredientes: Alho, pimenta preta, pimenta doce, sementes de endro, semente de coentro, pimenta caiena, sementes de aipo, manjericão, louro, manjerona, orégano, segurelha, tomilho, cominho, mostarda, alecrim, cebola, suco de limão sólido, sabor natural de churrasco (a partir de óleo vegetal), urucum (cor), extratos de endro.

Filé-grelhado-mrs-dash

Além dessas, ainda existem outras diversas combinações de especiarias para poder agradar os mais diversos paladares. Aos poucos estamos aumentando nossa variedade para que o cliente tenha mais opções de escolha.

RELATO SOBRE O CONSUMO DO TEMPERO MRS DASH

Olá pessoal,

Sou a Carina e estou aqui para compartilhar minha experiência com os temperos Mrs Dash.Mrs-Dash-Original-71g

O que me levou a consumir esses temperos foi a necessidade de algo prático, saboroso e que não contivesse sal, pois sou hipertensa. Minha nutricionista que indicou esse tempero, pois minha vida é corrida, mas não posso deixar minha saúde de lado.

Para experimentar e satisfazer a minha curiosidade resolvi provar o tempero Original, que contém diversos tipos de especiarias que eu gosto. Comprei na Biopoint, pois confio e admiro o trabalho da empresa. Em apenas 2 dias recebi o produto em minha casa, pois moro em uma cidade próxima ao local em que a loja se encontra.

Em meu primeiro uso, não gostei muito do tempero, pois achei muito apimentado, mas felizmente percebi que coloquei uma quantidade exagerada em um molho. No segundo preparo coloquei uma quantidade menor e realmente ficou uma delícia.

Sem dúvida esse é o tempero que todos deveriam ter em sua cozinha, pois é prático, saudável e muito saboroso. Com ele é possível variar o sabor dos alimentos e preparar deliciosos pratos. Agora não consigo mais ficar sem esse tempero. Em minha próxima compra vou provar algum outro, acho que o Table Blend, pois é uma opção que é possível colocar no próprio prato. É legal pois nem todas as pessoas tem os mesmos gostos, então é possível optar por comer com tempero ou não.

Biopoint, obrigada por tudo! Vocês são demais!

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Os temperos Mrs Dash são ideais para a correria do dia a dia. Devido às inúmeras atividades que precisamos fazer diariamente, muitas vezes não sobra tempo para preparar algum alimento com diversos condimentos. É aí que está a vantagem desses temperos. Eles são um conjunto de diversas especiarias, ideais para temperar a mais variada linha de alimentos. Vale lembrar que os temperos Mrs Dash não contém sal, ideal para quem deve controlar o consumo por causa de uma dieta ou até por problemas de saúde.

ONDE COMPRAR

Aqui na Biopoint você encontra os temperos citados acima e uma vasta linha de suplementos alimentares e acessórios esportivos. Comprando aqui, você tem a garantia de adquirir produtos de qualidade e boa procedência, além de ter seu pedido aprovado com rapidez e os produtos enviados com agilidade. Não importa a cidade que você está, pois entregamos para todo o Brasil. Entre em nosso site e aproveite o grande número de informações sobre os produtos e nossas promoções.

LOJA VIRTUAL: http://www.biopoint.com.br/mrs-dash

LOJAS FÍSICAS: http://www.biopoint.com.br/lojas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*