Temperos Salt Free para sua dieta

A culinária brasileira é uma das mais ricas e diversificadas do mundo, nossos pratos tem um toque único, com sabores que só se encontram aqui. É hábito de todo brasileiro utilizar muitos temperos e sal para realçar o sabor do alimento, porém o uso excessivo de sódio traz muitos problemas à saúde.

De acordo com um artigo da ABIA (Associação Brasileira das Indústrias da Alimentação), o consumo diário de sal pela população é 4,46g diária, enquanto que o recomendado pela OMS (Organização Mundial da Saúde) não deve ser maior que 5g diárias. O consumo em excesso de sal pode levar à sérios problemas de saúde como aumento da pressão arterial, problemas renais, intensifica as chances de câncer gástrico e favorece a osteoporose.

Tempere sua comida de modo saudável com os Temperos Salt Free!

Sabemos o quão difícil é a reeducação alimentar, cortar o sal seria uma medida muito radical, e sua diminuição nos alimentos é muito notada. Pensando nisso, a Atlhetica Nutrition desenvolveu uma linha exclusiva de temperos saudáveis que mantém o sabor nos alimentos: Tempero Salt Free.

Todos os Salt Free são preparados à base de especiarias e ervas desidratas, livres de sal, sódio e glutamato monossódico. Cada tempero foi desenvolvido para um tipo específico de alimento tornando o uso versátil.

SALT FREE QUEIJO: cebola, alho, especiarias, amido de milho, pimenta cayena, acidulante ácido cítrico, queijo parmesão, queijo cheeline, aromatizante idêntico ao natural queijo.

SALT FREE CARNE: cebola, alho, especiarias, amido de milho, pimenta cayena.

SALT FREE FRANGO: alho, cebola, cenoura, salsa, especiarias, limão, pimenta cayena.

SALT FREE LIMÃO: limão, alho, cebola, especiarias, pimenta cayena.

SALT FREE BLEND: cebola, alho, cenoura, tomate, limão, especiarias, pimenta cayena.

Tempero-Salt-Free-Atlhetica-Nutrition

Uma dieta bem equilibrada deixa sua vida mais saudável e distante de doenças. Lembre-se: a prevenção é o melhor remédio!

Na Biopoint, você encontra os Salt Free Frango, Limão e Queijo por um preço incrível! Além de comprar em uma das melhores lojas de suplementos de todo o Brasil e receber em sua casa!

Acesse: https://www.biopoint.com.br e surpreenda-se!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*