Testo-HD é a chave para o ganho de massa muscular

Testo-HD aumenta a produção de testosterona pelo organismo.

Produzido com matéria prima de qualidade, o Testo-HD, é um Suplemento capaz de estimular a produção de Testosterona, hormônio de grande importância no ganho de massa muscular magra, diminuição da gordura corporal e desenvolvimento de praticamente todos os órgãos do corpo. É também conhecido por estimular o hipotálamo a liberar o hormônio do crescimento (HGH).

O Testo-HD, é o mais novo produto da Arnold Nutrition. Ele possui Gamma Oryzanol, substância conhecida por aumentar naturalmente os níveis de testosterona no corpo. O Gamma Oryzanol ou também chamado de farelo de arroz, é um dos quatro isometros derivados do Oryzanol (esterol vegetal) que é o extrato do desse farelo. Estudos também afirmam que o Oryzanol é capaz de reduzir os níveis do colesterol, assim como a concentração de trigliceres, aumentando o colesterol de alta intensidade, o chamado colesterol bom (LDL).

Com o consumo adequado de Testo-HD, o organismo consegue  estimular o aumento de força e da síntese protéica. Sendo assim, o aumento da massa muscular se torna um pouco mais fácil, porém é necessária a prática de exercícios físicos para que o produto seja eficaz.

Além destes benefícios, é também extremamente eficiente como antioxidante, capaz de neutralizar a liberação de radicais livres durante os exercícios de longa duração e de estimular a liberação de substâncias naturais para ativar as endorfirnas no corpo humano.

Vale ressaltar que o correto e mais sensato é que o praticante de musculação passe por uma avaliação profissional para determinar, através de exames bioquímicos, a quanto está o nível de testosterona e aí sim iniciar a suplementação, para dar um estímulo na produção desse  importante hormônio.

O consumo de Testo-HD é muito prático. Basta ingerir uma dose (5g) ao dia, misturado com água antes ou depois do treino. Nos dias sem treino consumir uma dose de 5g logo ao acordar, com o estômago vazio, ou conforme orientado pelo nutricionista e/ou médico. Não exceder a dose recomendada.

Se você precisa de um estímulo em seus treinos, Testo-HD é a chave para isso.

Bons treinos!Testo-HD

 

3 thoughts on “Testo-HD é a chave para o ganho de massa muscular”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*