Use o metabolismo a seu favor

Alimentos termogênicos aumentam o metabolismo, acelerando o processo de emagrecimento.

Você sabia que o consumo de alimentos termogênicos pode influenciar diretamente nos resultados de quem busca reduzir medidas? Pois é, para quem quer emagrecer e ainda desconhece o poder dos alimentos classificados como termogênicos, saiba que eles são capazes de acelerar o metabolismo e aumentar a queima calórica, uma vez que a temperatura interna do corpo é elevada.

O organismo precisa de mais energia para a digestão dos alimentos termogênicos e, desta forma, contribuem para o aumento do gasto calórico. Eles podem ser responsáveis por cerca de 10% da queima total de energia de uma pessoa. Apesar desta característica, os termogênicos não podem ser considerados milagrosos. Para que seu efeito seja sentido é necessário consumi-los com frequência e associá-los à prática de atividade física e uma dieta balanceada.

A variedade dos alimentos apontados como termogênicos é imensa, mas alguns são mais conhecidos e acessíveis. O gengibre, o chá verde, a pimenta e a canela são alguns exemplos. A quantidade ingerida por dia deve ser orientada por um nutricionista, para que os efeitos sejam mais satisfatórios.Metabolismo-Biopoint-TermogênicosAlém de alimentos, existem diversos Suplementos Alimentares que auxiliam no aumento do metabolismo. Em geral, são compostos por Cafeína, Picolinato de Cromo, Óleo de Cártamo ou L-Carnitina. Você pode encontrar uma vasta linha destes produtos na Biopoint, com a vantagem de receber em casa, com segurança e comodidade.

Emagrecer só depende de você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*