Você já ouviu falar em CoQ10?

Quais os benefícios da CoQ10?

A Integral Médica acaba de lançar um novo produto no mercado de Suplementos Alimentares: A CoQ10. A Coenzima Q10 (CoQ10) está presente em praticamente todas as células do organismo e participa dos processos de produção de energia. Por ser essencial a esse processo, órgãos com maior demanda energética (como coração, cérebro, rins e fígado) apresentam maiores concentrações de CoQ10.CoQ10

Por sua capacidade de transferir elétrons e, portanto, atuar como um antioxidante, a CoQ10 também é utilizada como suplemento nutricional. Deste modo, esta coenzima reage neutralizando os radicais livres.

Envelhecimento, maus hábitos alimentares, estresse e infecções afetam a nossa capacidade de fornecer quantidades adequadas de CoQ10. Portanto a suplementação pode ser muito útil. Após os 30 anos de idade, o organismo começa a perder a sua capacidade de sintetizar CoQ10 de alimentos e desenvolve a sua deficiência. A suplementação se faz importante já que a falta desta coenzima pode causar danos no cérebro e em outros órgãos. Além disso, seu uso atenua rugas e linhas de expressão e diminuiu o estresse oxidativo da pele limpando os radicais livres do corpo humano.

Estudos têm demonstrado que a suplementação com essa coenzima melhora o desempenho atlético, diminui a fadiga, atenua a inflamação e o stress oxidativo provocado pelo exercício exaustivo, melhorando assim a performance esportiva e a recuperação pós-treino.

Se você quer experimentar os benefícios dessa coenzima, não deixe de adquiri-la hoje mesmo. A Biopoint entrega em sua casa, com rapidez e segurança.

Para acessar a página do produto e obter mais informações sobre ele, clique no link abaixo:

http://www.biopoint.com.br/coq10-atp-synthesis-30caps-integral-medica.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*