Walden Farms – Molhos e Caldas para sua Dieta

O sabor dos alimentos é muito importante para quem quer manter uma dieta. Se eles não tiverem um sabor agradável, fica fácil desistir dos objetivos no meio do caminho. Nosso dia a dia está cada vez mais corrido, dificultando no preparo de comidas mais elaboradas.

Existem diversas opções de temperos para facilitar esse trabalho, como as linhas da Mrs Dash e Pitada Natural. São temperos naturais, sem adição de sal. Outra opção que chegou recentemente no Brasil são os molhos prontos e caldas doces da Walden Farms, ambos sem adição de condimentos que são prejudiciais à saúde, como gorduras. São práticos e muito gostosos. No post de hoje você vai conhecer um pouco mais sobre a marca, sobre cada um dos produtos disponíveis na Biopoint e ainda acompanhar o relato de um cliente satisfeito com um dos produtos.

Desde 1972, a missão da Walden Farms é desenvolver alimentos especiais e saudáveis, ajudando as pessoas a controlar o consumo de calorias, gorduras, carboidratos e açúcar, sem ter que abandonar o bom sabor dos alimentos.

Todos os produtos da marca compartilham as mesmas características, ou seja, são livres dos componentes alimentares citados acima, que fazem mal ao organismo e podem colocar em risco o sucesso de uma dieta.

A linha de produtos é grande, engloba molhos, caldas, temperos e muito mais. São destinados a acompanhar qualquer lanche ou refeição de forma prática e saudável.

Seus produtos estão disponíveis em mais de 50 países em todo o mundo, e agora, no Brasil.

Recentemente, a Biopoint começou a comercializar os produtos da Walden Farms. Conheça um pouco mais sobre cada um deles:

  • Molho Caesar para saladas Esse molho para saladas é feito com vinagre branco e um toque de queijo parmesão não lácteo. Ideal para temperar saladas diversas.
  • Molho Barbecue Original O molho Barbecue Original da Walden Farms é composto pelos melhores vinagres e tem sabor de churrasco. Experimente com batatas e carne.
  • Molho Ranch para saladas Além dos melhores vinagres, conta com um toque de limão. Deixa sua salada deliciosa e refrescante.
  • Molho Mostarda e Mel Esse molho é agridoce, pois é composto de mostarda e mel, conhecido também como Dijon. Prove com bife de gado e frango.
  • Calda Doce Panquecas Essa calda tem sabor de frutas e acompanha muito bem panquecas. Deixe seu café da manhã ainda mais agradável. Comece bem o seu dia!
  • Calda de Chocolate A Calda de Chocolate é produzida com verdadeiro chocolate a partir de grãos premium de cacau natural. Fica uma delicia quando apreciada com sorvete e leite.
  • Calda de Caramelo – Aromas naturais tornam a Calda de Caramelo incrivelmente deliciosa. Deixe sua sobremesa mais gostosa e com menos gordura.
  • Calda de Morango A Calda de Morango é feita com extratos de frutas concentrados e sabores naturais. Imagine comer com uma salada de frutas ou sorvete.

RELATO SOBRE O MOLHO MOSTARDA E MEL – DIJON

Olá, sou a Vanessa! Gostaria de compartilhar a minha experiência com o pessoal que acompanha o blog da Biopoint. Recentemente comecei uma dieta para emagrecimento. Tenho frequentes consultas com um nutricionista, a fim de ter bons resultados sem prejudicar minha saúde.

Em primeiro lugar, ele diminuiu meu consumo de carboidratos, que era exagerado. Sempre gostei muito de pães e massas, e esse é o meu pecado número um. Sou bastante ansiosa, então acabo descontando em comidas com alto índice calórico. Agora estou acima do peso que gostaria.

Aos poucos, introduzi alimentos integrais ao meu dia a dia. Comecei apenas com os pães, agora as massas fazem parte da dieta. Infelizmente não tenho muitas opções para doces, mas sempre encontro algo para saciar a vontade sem jogar minha dieta por água abaixo (pasta de amendoim integral é uma delas). O consumo de saladas também foi bastante recomendado, mas esse é meu pecado número dois. Não sou fã de saladas e legumes.

Para que eu conseguisse manter a dieta prescrita pelo nutricionista, procurei temperos na internet, até encontrar no site da Biopoint. Pela praticidade, resolvi provar os molhos prontos Walden Farms. Outro motivo que me fez comprar esse foi que não precisei tirar o sódio dos alimentos, apenas diminuir o consumo é o suficiente.

As opções eram diversas, mas resolvi comprar o Dijon, de mostarda e mel. Sempre gostei dessa combinação. Quando o molho chegou em minha casa, estava muito bem embalado dentro de uma caixa de papelão, o produto estava envolto em plástico bolha. A embalagem do molho é bem bonita e de vidro, o que garante melhor conservação após aberto.

Meu primeiro experimento foi na salada. O sabor que prevalece é o de mostarda, mas se sente um toque de mel. Gostei pois tira do sabor das folhas e dos legumes que não me agradam. Não tempero com esse molho todos os dias, pois o agridoce acaba se tornando enjoativo.

Walden-Farms-Molho-Mostarda-Mel

A segunda experimentação foi com bife de gado. Assei os bifes em uma frigideira que não precisa ser untada, coloquei o molho quando os bifes já estavam bem passados. Quando o molho estava quente, servi. Achei o sabor incrível, parece caseiro. Ficou bem mais agradável que com salada, mas eu amo carne, então sou suspeita em dizer isso. O bife fica molhadinho e com um molho cremoso. Meu próximo prato será com bife de frango, e vou tentar fazer um risoto também, para provar. Não custa tentar.

Recomendo esse molho para todos que apreciam o sabor agridoce e que gostam de variar o cardápio. É uma opção prática e muito saborosa. Em minhas próximas compras, quero provar o Molho Caesar e a Calda de chocolate. Estou ansiosa pois vou variar ainda mais meus pratos.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Os molhos e caldas Walden Farms tem como finalidade proporcionar uma dieta sem sofrimento para as pessoas. Cortar calorias, açúcar e gorduras não é tarefa fácil. A linha de produtos da marca não prejudica   a dieta, apenas a deixa mais agradável. É uma ótima opção para os que não abrem mão do sabor de seus alimentos, mesmo quando o objetivo é perda de peso, por exemplo.

Ficou com vontade de experimentar? Aqui na Biopoint você encontra diversos sabores de molhos e caldas, além de temperos naturais sem sal, que deixam sua comida mais gostosa sem abrir mão de uma dieta saudável.

A Biopoint está sempre recebendo novos produtos que facilitam e melhoram a vida dos clientes. Acompanhe aqui no Blog, em nosso site ou em nossas lojas físicas.

Até a próxima!

One thought on “Walden Farms – Molhos e Caldas para sua Dieta”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*