Blog da Biopoint

100% Whey Gold Optimum é o mais vendido do mundo!

Whey Gold Optimum é a garantia de consumir proteínas de qualidade!

Whey Gold Optimum  é um produto composto de Proteína do Soro do Leite de alto valor biológico e excelente absorção. Possui alto teor de aminoácidos essenciais e de cadeia ramificada, os BCAAs, que auxiliam no ganho de massa muscular magra. Também é produzido com baixas concentrações de gordura e proteína de elevado grau de pureza. É um produto que, além de garantir um bom ganho de massa magra, ajuda na recuperação pós treino e aumenta a imunidade.

Whey Gold Optimum é eleito o melhor Whey do planeta, devido a sua qualidade e pelos bons resultados!

Benefícios do Whey Gold Optimum:

– Proteína de alto valor biológico e de excelente absorção;
– Promove maior ganho de massa muscular magra, quando comparado a outras proteínas;
– 24g de proteína por dose;
– Produto 100% importado e registrado;

Para preparar o seu Whey Gold Optimum , basta misturar uma medida do dosador interno do produto com 250-300ml de água, leite, ou sua bebida preferida. Consuma de 1 a 3 porções por dia, conforme sua necessidade e a intensidade de seus exercícios.

O Whey Gold Optimum já conquistou diversos países. Aqui no Brasil não é diferente. Leia a opinião de um cliente sobre o produto:

Dante: Ótimo whey, realmente vale a pena investir, traz resultados satisfatorios em pouco tempo, tem um excelente gosto e é fácil de dissolver na água. E a biopoint está de parabéns pelo serviço prestado, entrega dentro do prazo. Parabéns ao site!

Seja como ele. Comece a consumir o Whey Gold Optimum hoje mesmo. Você sentirá a diferença logo nos primeiros treinos, pois terá a certeza de estar consumindo proteínas de excelente qualidade.

Você pode encontrar o Whey Gold Optimum com Frete Grátis na Biopoint, nos tamanhos 943g, 1500g ou 2273g em diversos sabores deliciosos.

Compre já o seu!

Sair da versão mobile