Relato sobre 100% Whey Protein, da BP Suplementos

Conheça os benefícios do 100% Whey Protein, da BP Suplementos.

Segue o relato de nosso cliente Vinicius Honorato Gomes.

Bom dia pessoal, venho aqui pra dar uma pequena contribuição para aquelas pessoas que ainda tem dúvidas quanto aos suplementos da BP Suplementos. Na ocasião adquiri o produto 100% Whey Protein Refil de 2,3 kg.

Começando pela parte da entrega, recebi o produto de maneira muito rápida, com toda a segurança. Na hora realmente me assustei com o tamanho da embalagem rs. Ele vem acompanhado de um scoop que te da segurança na hora da sua suplementação.

No primeiro dia que utilizei já percebi que a diluição era muito boa e o sabor também era muito bom, comprei o de morango. Com algumas mudanças no meu treino aliadas ao consumo diário do 100% Whey Protein da BP Suplementos, percebi que meu corpo evoluiu bastante no final de um período de quase 2 meses.

Escolhi o 100% Whey Protein da BP Suplementos e compraria novamente sem pestanejar. Acredito que seja um dos produtos com melhor custo benefício do mercado, visto que comprei um refil com 2,3 kg com um preço muito acessível, vale a pena  confiar e experimentar.

100%-Whey-Protein-BP-SuplementosObrigado, Vinicius Honorato Gomes, por participar de nossa promoção. Desta forma você consegue auxiliar outras pessoas na escolha de seus produtos. Assim que fizer uma compra nos avise, para podermos enviar seu brinde.

Um abraço da Equipe Biopoint!

Envie você também um relato e ganhe um brinde!

Conheça as regras aqui: http://blog.biopoint.com.br/envie-seu-relato/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*