A Albumina Naturovos é produzida com 83% de Proteína!

A Albumina Naturovos é mais pura, garantindo melhores resultados!

Você sabe o que é Albumina? Para que serve? Como consumir? Neste post iremos conhecer a Albumina Naturovos, uma das albuminas mais puras do mercado.

Albumina-Naturovos-Todas-2

A Albumina é a proteína extraída da clara do ovo. É uma das proteínas mais consumidas, devido ao seu Custo X Benefício, só perde para a Whey Protein, que é a mais vendida do mundo todo. A Albumina Naturovos tem a absorção lenta pelo organismo, assim como outras marcas desse produto. O ideal é consumi-la antes de dormir, assim o organismo consegue absorver uma grande quantidade de proteínas no momento em que não terá nenhum outro alimento para absorver, otimizando os resultados. Ela também pode ser consumida no pós treino, mas não é o mais aconselhável. Para esta função, o Whey Protein e a Proteína da Carne são mais indicadas.

A Função principal da Albumina é  a construção muscular. Ela faz com que o ganho de massa muscular seja mais eficaz. Também auxilia na recuperação muscular e evita dores no corpo no dia seguinte aos treinos.

Para o consumo da Albumina Naturovos, basta ingerir 2 colheres de sopa (14g) diluídas com uma coqueteleira em 250ml de água ou leite. Ela está disponível nos sabores Morango e Baunilha e também Sem Sabor, para os que preferem fazer shakes com frutas ou misturar a outros Suplementos.

Albumina-Naturovos-Morango-Baunilha

Albumina-Naturovos-Pote-900g-Pacote

Cada dose de Albumina Naturovos contém 12 gramas de proteína de alta qualidade. São 83% de pureza em sua proteína. Com toda esta qualidade, você terá resultados garantidos e mais satisfatórios.

Albumina-Naturovos-Morango-Rótulo

Para acessar a página do produto, CLIQUE AQUI. Você terá a opção de comprar em Unidades de 500g, Kits com 4 Unidades (total de 2Kg) ou Potes de 900g. Escolha o melhor para você e adquira já a sua!

A Biopoint faz entregas para todo o Brasil. Você receberá em sua casa, sem incômodo algum.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*