Conheça o Amino BCAA Tabletes, da Integral Médica

Amino BCAA Tabletes contém aminoácidos e proteínas.

A Integral Médica está lançando um novo produto, que pode facilitar seu desempenho nos exercícios e ajudar a conquistar o objetivo desejado. É o Amino BCAA Tabletes, um composto proteico em tabletes formulado com proteinas de alto valor biológico, rico em aminoácidos essenciais e adicionado de BCAA (Leucina, Valina e Isoleucina), e frutose, que proporcionam maior resistência muscular e ação anti catabólica (evita a perda de massa muscular magra) durante os treinos. Também favorecem a recuperação muscular e a síntese proteica após o treino.

Os BCAA’s  são responsáveis por diversas funções em nosso organismo. As mais importantes são a regeneração e construção muscular e o fornecimento de energia através do controle do Triptofano*, para que o treino seja mais proveitoso e menos desgastante. Com o consumo adequado, a fadiga e a dor corporal causadas naturalmente pela prática de exercícios são reduzidas.

Além de BCAA’s, o Amino BCAA Tabletes contém Proteína Concentrada e Isolada do Soro do Leite e Colágeno, que evita as estrias causadas pelo aumento de massa muscular.

O Amino BCAA Tabletes deve ser consumido antes e após os treinos, dividindo a dose em duas, para que os efeitos sejam maximizados. A porção é indicada de acordo com o peso, porém deve-se levar em consideração a alimentação e a intensidade das atividades físicas. Sempre tenha a ajuda de um profissional.

Sugestão Integral Médica:

Peso Corporal (kg) Porção Indicada
50 – 64Kg 8 tabletes
66 – 80kg 12 tabletes
Acima de 80kg 15 tabletes

O produto já está disponível na Biopoint, no sabor Creme de Leite. Adquira o seu e conte-nos o resultado.Amino-BCAA-Tabletes

* Triptofano: Substância responsável por ativar a produção de melatonina (que regula o ciclo do sono, causando fadiga). Na formulação do Amino BCAA Tabletes, há Triptonafo, pois é proveniente da proteína do soro do leite. Por estar presente em baixa concentração, não causa fadiga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*