Amino X BSN é lançamento na Biopoint

A Biopoint recebeu uma super novidade da BSN, marca conceituada no mercado de suplementos alimentares: O Amino X . Esse produto é um suplemento formulado com BCAAs (Aminoácidos de cadeia ramificada) de alta qualidade, porém diferente de todos os outros já existentes no mercado: Amino X é o primeiro BCAA efervescente do mundo!

Para se tornar efervescente, a BSN utilizou a fórmula EFFORSORB. Sendo efervescente, o Amino X chega instantaneamente e completamente nas células, tornando a absorção mas eficiente e o resultado ainda mais positivo. Outro ponto positivo de ser efervescente é que não é necessário ficar mexendo o produto em uma coqueteleira,  ele é aproveitado por completo. Quer mais um motivo para adquirir o seu? Você ganha uma regata exclusiva ao comprar!

Amino X é o primeiro BCAA efervescente do mercado!

Amino X foi especialmente feito para auxiliar na síntese de proteínas, na recuperação muscular depois dos treinos mais intensos, na resistência e fadiga muscular, além de evitar o catabolismo. É o suplemento perfeito para quem treina para valer!

Todos os BCAAs tem como principal função ajudar na recuperação dos músculo, mas nem todos são absorvidos da mesma forma. Aposte no Amino X e nos conte o que achou.

Amino X é um produto livre de açúcar e uma observação bem importante é que não contém cafeína, sendo assim você pode tomar à noite sem prejudicar o sono. Está aí o quarto motivo para testar e aprovar o resultado.

A preparação é muito simples: basta misturar 1 colher medida (5,2g) em 180ml a 240ml de água. Ingerir uma porção ao dia é suficiente. A embalagem é de 364 gramas e rende 70 porções.

Você pode verificar na tabela abaixo a quantidade de cada aminoácido presente em sua fórmula:

Informação Nutricional

Porção de 5,2g (1 colher medida)

Quantidade por porção

%VD*

Valor Energético

14Kcal=60kJ

1

Carboidratos

1g, dos quais:

0

Açúcares

0g

**

Proteínas

2,4 dos quais:

3

l-Leucina

980mg

**

L-Isoleucina

700mg

**

L-Valina

700mg

**

Sódio

110mg

5

Amino X - BSN

 

Você está pronto para aproveitar essa novidade e ainda ganhar uma regata? Então é só acessar o site da Biopoint e adquirir o seu! Você compra em um site seguro e a a entrega é feita em todo o país. Aproveite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*