Suplemento do Dia: Assault Muscle Pharm

Assault é o Pré Treino ideal!

A Muscle Pharm é uma das empresas americanas de maior destaque no mundo todo. Ela fabrica produtos de qualidade, como é o caso do Assault. O Assault Muscle Pharm é um pré treino com uma combinação de várias substâncias naturais, potentes, clinicamente provadas, reunidas para melhorar o  desempenho nos exercícios, impulsionar sua resistência e aumentar a força. Ele satisfaz as necessidades dos atletas, já que utiliza muitos ingredientes estimulantes da massa muscular.Assault-Muscle-Pharm

Também contém uma fórmula única e potente de concentração mental, desenvolvida especificamente para melhorar a capacidade de concentração. Melhor do que outros produtos baseados em cafeína, Assault nutre o corpo e ajuda a função mental, sem um aumento da estimulação cardíaca.

Com mais do dobro dos ingredientes ativos por doses que outras marcas importantes, nenhum outro produto pode defrontar à potência de Assault!

Benefícios do Assault:

– Revolucionária fórmula usada em pré-treino.
– Permite ao atleta treinar mais, por mais tempo.
– Proporciona uma recuperação mais rápida.
– Aumenta o meio anabólico e a resposta ao treino.
– Melhora o envio de nutrientes aos músculos.
– Aumenta a produção de energia.
– Melhora a concentração.

A sugestão de consumo é de 1 scoop ao dia, com 300 a 360 ml de água, 30 minutos antes do treino. Não ingerir mais que a quantidade indicada na embalagem.

Temos diversos clientes satisfeitos com os resultados do Assault Muscle Pharm. Leia a opinião de um deles:

Ivan: Não é a toa que esse é um dos suplementos mais vendidos nos USA. O produto é muito bom, cumpre com o que promete. Aumenta muito a força e em consequência ajuda a aumentar a massa magra. Recomendo.

Para acessar a página do Assault, clique aqui. Você terá a certeza de fazer uma compra excelente, tanto no produto quanto na loja escolhida.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*