Aventure-se com a Slackline da Conquista

Você sabe o que é Slackline?

Slackline é uma fita elástica esticada entre dois pontos fixos, o que permite ao praticante andar e fazer manobras por cima.

A Slackline Pró, da Conquista, é um modelo moderno, de fácil instalação, que serve para que o usuário caminhe sobre ela. A diferença da Slackline Pró é que a catraca vem acoplada em uma fita com fivela de duralumínio que permite que o usuário prenda-a a um dos pontos fixos com maior facilidade e que a fita esteja na posição perfeita após esticada.

Especificações Técnicas do produto:

– Largura da fita: 50mm
– Comprimento: 10 metros
– Peso: 2,30Kg

O Kit contém: uma fita para ancorar em um ponto, uma catraca costurada em outra fita com fivelas de duralumínio de ajuste rápido para ancorar no segundo ponto, tecidos para evitar que as fitas sofram abrasão e uma bolsa para transporte.

As fitas são confeccionadas em poliéster de alta tenacidade, com bordas bem macias para não raspar na pele dos usuários.

Slackline

Existem diversas modalidades nesse esporte, como “waterline” (sobre água) e “highline” (em grandes alturas, como por exemplo montanhas e pontes), que proporciona uma sensação de adrenalina incrível. Também existem “trickline” (somente para fazer manobras) e “longline” (de distância longa, normalmente acima de 40 metros), entre outras variações.

No Brasil, o Slackline era desconhecido por muitos anos até que virou febre nas praias do Rio de Janeiro em 2010. Hoje em dia, a popularidade do esporte se espalhou pelo Brasil inteiro. Com apenas um kit de Slackline e um par de árvores você já está pronto para praticar.

Se você ficou interessado e quer se aventurar, a dica é comprar um Slackline e sair por aí fazendo diversas manobras.

Slackline-2

Na BP Store, você encontra a Slackline da marca Conquista, que é experiente no ramo de vestuário e acessórios para aventura.

Adquira já a sua! Entregamos para todo o país!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*