Blog da Biopoint

Saiba quais são os benefícios da semente de Chia

Afinal, quais são os benefícios da Semente de Chia?

Os benefícios da semente de Chia

A semente de Chia, além de colaborar para o bom processo digestivo, auxilia no emagrecimento. Ao entrar em contato com líquidos, como a água ou até mesmo com o suco gástrico, a Chia forma uma espécie de gel, aumentando de volume. É desta forma que ela contribui para o processo de emagrecimento, dando sensação de saciedade.

Outra propriedade interessante é a ação antioxidante, que ajuda a neutralizar os radicais livres e a evitar o envelhecimento precoce da pele.

Outra apresentação do produto é a Chia em cápsulas, que é a fonte natural mais rica em ômega-3, ganha até mesmo da linhaça. O Ômega-3 já provou em várias pesquisas que auxilia de diversas maneiras no emagrecimento, pois possui poder antiinflamatório nas células de gordura, eliminando-as, regula os níveis de colesterol e triglicerídeos e controla o apetite.

Especialistas recomendam o uso da semente de Chia principalmente para diabéticos, hipertensos, vegetarianos e praticantes de atividade física, devido aos seus inúmeros benefícios.

Emagreça com saúde, consumindo diariamente a semente de Chia!

Onde encontrar?

Você pode comprar semente de Chia na Biopoint.com.br e receber em casa com segurança e comodidade, clique no link a seguir e veja mais informações: http://www.biopoint.com.br/oleo-de-chia-1000mg-60caps-tiaraju.html

 

Sair da versão mobile