Biopoint lança programa de Fidelidade BPoints

A Biopoint é uma empresa especializada em Suplementos Alimentares e Acessórios Esportivos, possui loja virtual que atende pessoas de todo Brasil com muita segurança e comodidade. Já são mais de 50mil transações efetuadas com sucesso em todo o País.

Em 2014 a Biopoint iniciou o ano com uma loja virtual totalmente nova, com muitas melhorias que facilitam muito a vida dos usuários. Um dos destaques é o Programa de Fidelidade BPoints. Trata-se de um programa de relacionamento onde o cliente ganha pontos em todas compras efetuadas na loja virtual. Esses pontos podem ser trocados por descontos em compras futuras.

Além de ganhar pontos com as compras, o cliente também ganha “BPoints” ao avaliar o atendimento e o produto que está utilizando. O carro chefe da Biopoint são os Suplementos Alimentares, então o programa chega para beneficiar milhares de clientes que compram todo o mês no site. Agora eles terão um motivo ainda maior para voltar e utilizar seus pontos em novas compras.

A Biopoint prevê um ano de crescimento apesar do mercado conturbado, e reforça sua missão de entregar o melhor serviço no ramo.

Programa de relacionamento BPoints

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*