Biopoint lança versão Mobile da loja virtual para compras de Suplementos e Acessórios

Mais uma vez a Biopoint inova buscando maior praticidade e segurança para seus clientes que estão espalhados em todo o Brasil. Agora é possível fazer compras em Smartphones (celulares) em um ambiente totalmente otimizado e preparado para esse canal. Todo o Layout foi formulado pensando em uma melhor experiência do usuário, a busca de produtos é rápida e direta, e a finalização do pedido exige poucos passos. Tudo isso garante que em questão de alguns minutos seja possível comprar na loja onde quer que a pessoa esteja, diretamente do celular.

A Loja Mobile segue tendências do mercado virtual e a Biopoint é a primeira em seu segmento a colocar no ar uma loja totalmente otimizada para Smartphones.

Para ter acesso a loja Mobile, basta acessar o site http://www.biopoint.com.br no Celular. Todos produtos e promoções da loja estão disponíveis também nessa versão. A Biopoint recomenda a seus clientes que sejam criadas listas de desejos com os produtos que eles costumam comprar, assim fica ainda mais fácil finalizar as compras pelo Smartphone.

A Biopoint está sempre em busca de melhorias nos serviços para que seja cada vez mais prático e seguro se efetuar compras nas suas plataformas. Recentemente a empresa lançou também o seu programa de fidelidade BPoints, onde todos clientes ganham pontos nas compras e avaliações que depois podem ser trocados por descontos em pedidos futuros.

Biopoint Mobile Store

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*