Biopoint é eleita melhor loja virtual no Prêmio E-Bit 2015

Olá pessoal, tudo certo? Hoje estamos aqui para falar de algo muito importante e que nos trouxe muita alegria, no último dia 28/07 recebemos a notícia de que a Biopoint tinha ganhado o Prêmio E-Bit 2015 de melhor loja virtual do Brasil na categoria prata. Muitos podem achar estranho estar na categoria prata pois a Biopoint é Loja OURO no E-bit, mas o que aconteceu é que quando o prêmio começou lá em 2014 nós estávamos como loja prata devido a um erro no banner onde alguns clientes não conseguiam nos avaliar.

Mas de qualquer maneira esse prêmio é muito importante para nós, sabemos o quanto ele é concorrido, tivemos a melhor avaliação em mais de 1000 lojas virtuais de todos os segmentos em todo o País.

Só nos resta agradecer a todos vocês que avaliam os nossos serviços diariamente e nos permitem melhorar a cada dia.

Biopoint melhor loja prêmio e-bit 2015

O comércio eletrônico cresce muito a cada ano, porém o nível de serviço muitas vezes deixa a desejar. Nós acreditamos que o serviço vem em primeiro lugar, até porque não temos o contato olho no olho com o cliente, precisamos fazer de tudo para que vocês se sintam seguros e a vontade para comprar conosco. Criamos diversas ferramentas para facilitar as compras e dar mais segurança a todos, investimos constantemente em novas tecnologias e nas pessoas, que são parte fundamental desse processo.

VEJA ABAIXO A LISTA COMPLETA DAS LOJAS VENCEDORAS DO PRÊMIO E-BIT 2015

LOJAS MAIS BEM AVALIADAS

Diamante > Submarino
Ouro > Sepha Perfumaria
Prata > Biopoint
Bronze > Mazeshop

LOJAS MAIS QUERIDAS (votação)

Diamante mais querida > Americanas
Alimentos e Bebidas > Pão de Açúcar
Bebês > Tricae
Casa e Decoração > Tok&Stok
Cosmético e Perfumaria > O Boticário
Livraria > Saraiva
Moda e Acessórios > Centauro
PetShop > Meu amigo pet
Saúde > NetFarma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*