Carnelite é garantia de resultado!

Carnelite = Massa Muscular + Força!

O Carnelite foi desenvolvido pela Neo Nutri, marca nacional de Suplementos Alimentares. É formulado principalmente para atletas que buscam maior rendimento nos exercícios e, consequentemente maiores ganhos de massa muscular.

Carnelite-900g-Neo-Nutri

O Carnelite é fabricado com proteína isolada e hidrolisada da carne, garantindo maior pureza e qualidade. Sua base de extração é através da carne  bovina o que a torna melhor do que as outras proteínas. É ótimo para quem busca força, crescimento muscular e definição. Também é indicado para as pessoas com intolerância a lactose, visto que não contém lactose.

A Creatina é naturalmente encontrada na carne bovina. Por este motivo, o produto contém uma quantidade boa de creatina, ideal para quem precisa de mais força na hora de praticar qualquer atividade física. Além de creatina, contém BCAA, que auxiliam na recuperação e construção muscular, além de fornecer energia. Conta também com várias vitaminas e minerais, indispensáveis para o bom funcionamento do organismo, além de auxiliar na absorção dos demais nutrientes.

A dose ideal de Carnelite é de 37 gramas diárias. Pode ser consumido logo após o treino, onde a absorção se torna mais eficaz, ou no café da manhã. Na Biopoint, está disponível em potes de 900 gramas, o que rende em torno de 25 porções. Seu consumo deve estar associado à uma dieta adequada e a prática de exercícios.

Se você quer um produto inovador que promete excelentes resultados, Carnelite vai te ajudar!

Quando você compra na Biopoint, tem a garantia de uma entrega rápida e segura. Clicando aqui você conhece toda a linha disponível em nossas lojas. Compre já os seus suplementos e chegue mais perto de seus objetivos!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*