Carnivor Mass é mais que um Hipercalórico

Carnivor Mass é o primeiro hipercalórico com Proteína da Carne!

O Suplemento Hipercalórico é ideal para quem precisa ganhar peso, mas tem uma certa dificuldade. Além de peso, ele auxilia na construção dos músculos. A proteínas é o principal nutriente para auxiliar no ganho de massa magra. Pensando nisso, a MuscleMeds inovou. Produziu um Carnivor-Masshipercalórico com grande quantidade de carboidratos, mas não esqueceu das proteínas. O Carnivor Mass é composto por Proteína da Carne (Hidrolisada e Isolada), que já é um sucesso de vendas e que proporciona excelentes resultados.

Mais uma vantagem do Carnivor Mass é sua absorção. As proteínas e carboidratos são absorvidos rapidamente, resultando no aumento da quantidade de aminoácidos e dos níveis de glicose no sangue. Quando os nutrientes são absorvidos com maior rapidez pelo organismo, há otimização de insulina. A insulina é responsável por promover o crescimento muscular e a recuperação pós-treino. For constatado que a insulina é anabólica e desencadeia, de uma forma eficaz, o crescimento dos músculos, principalmente se combinada a uma proteína de ação rápida.

É importante ressaltar que o Carnivor Mass não contém açúcar, colesterol e nem lactose. É ótimo para quem precisa controlar ou até mesmo evitar estes componentes.

O consumo desse produto é muito simples. Basta diluir 181 gramas em aproximadamente 400ml de água. Se você nunca consumiu nenhum hipercalórico, comece com 1 medida e vá aumentando aos poucos. Na dúvida, procure um nutricionista.

Aumentar a massa muscular não é tão simples e fácil. É preciso muita força de vontade na hora de praticar atividades físicas, cuidar da alimentação, afinal, ter hábitos de vida saudáveis. Com o Carnivor Mass, essa tarefa se torna mais rápida e fácil.

Se você achou interessante e quer experimentar essa novidade, clique aqui e compre já o seu. A Biopoint faz entregas em todo o país, e o melhor de tudo, o Frete é Grátis em diversos produtos. Esse é um deles.

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*