Blog da Biopoint

Cart Caff emagrece e fornece energia!

Perca peso com o Cart Caff da Tiaraju!

Quando se fala em emagrecer, já vem à cabeça dietas radicais, mas não é bem assim que funciona. Descartar os carboidratos da alimentação e fazer horas de esteira não auxiliarão o emagrecimento, mas sim torná-lo mais complicado. Pensando nisso, a Tiaraju lançou um produto ideal para quem precisa perder peso e também ter mais energia: O Cart Caff! Com 860mg de Óleo de Cártamo e 140mg de Cafeína, se torna um excelente termogênico.

O Óleo de Cártamo traz grandes benefícios para a saúde, pois ele ajuda a equilibrar os níveis de colesterol e desempenha um papel importante ao regular os processos metabólicos do organismo. Estudos mostraram que o óleo reduz o apetite, aumenta a perda de peso e diminui a produção de LDL, o chamado mau colesterol. Também é rico em ômega 9. Este ácido graxo está relacionado também às alterações corporais, como redução de gordura e aumento de massa muscular.

Já a Cafeína produz efeitos estimulantes, beneficiando em casos de esforços físicos de alta intensidade. Além disso, possui efeito termogênico, ou seja, seu uso acelera o metabolismo, o que favorece a eliminação e a queima de gordura. O Cart Caff também é destinado a atletas que buscam melhorar, de maneira eficaz, os resultados obtidos em treinos de alta performance, onde o gasto energético é intenso.

Benefícios do Cart Caff:

– Mais disposição para o conseguir corpo perfeito.
– Mais queima de gordura e energia.
– Melhora a performance.
– Acelerador metabólico e termogênico.
– Excelentes resultados na queima de gordura.
– Facilita o emagrecimento, desde que associado a uma alimentação balanceada e hábitos de vida saudáveis.

Seu consumo é muito prático. Basta ingerir 2 cápsulas ao dia, após as refeições, com auxilio de 200ml de água.

Para melhores resultados, o consumo deve estar associado à uma dieta balanceada e exercícios físicos regulares. Consulte um nutricionista, para melhor aproveitamento do produto.

Se você precisa emagrecer sem prejudicar sua saúde, Cart Caff pode ajudar.

Para acessar a página do produto, clique aqui!

 

Sair da versão mobile