Centrovit melhora as defesas do organismo

Seu corpo precisa de vitaminas e minerais. Precisa de Centrovit!

Diversas pessoas tem carência de vitaminas devido à correria do dia a dia, onde a alimentação se torna rápida e prática, sendo, muitas vezes, insuficiente para suprir as necessidades do organismo. É por este motivo que diversas marcas lançam produtos que contém a quantidade ideal de vitaminas e minerais em uma só cápsula, como é o caso do Centrovit, da Tiaraju.

As vitaminas e minerais são essenciais para o bom funcionamento do organismo. O Centrovit é ideal para quem busca uma dieta equilibrada, que proporcione melhor qualidade de vida. Ele é importante para aumentar as defesas do organismo e evitar algumas doenças. Outra vantagem é sua função antioxidante. Os radicais livres causam o envelhecimento precoce. As vitaminas e minerais retardam esse processo.

Seu consumo é muito prático. Apenas uma cápsula ao dia é suficiente para suprir as necessidades. Pode ser consumido em qualquer horário do dia.

Desde 1991, a Tiaraju lança produtos no mercado de Alimentos Funcionais, sempre garantido qualidade e inovação. Este é mais um lançamento da marca, que está disponível no site da Biopoint.

Lembrando que, qualquer multivitamínico não substitui uma alimentação balanceada.

Centrovit

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*