Choko Crunch Protein Shake = Muito mais sabor

Probiótica lança uma proteína com sabor maravilhoso: o Choko Crunch Protein Shake!

As proteínas são necessárias para o desenvolvimento e recuperação da massa muscular. Após os treinos, é necessário consumir uma boa refeição com proteínas e carboidratos saudáveis, mas nem sempre as pessoas tem tempo para ficar cozinhando. É por isso que existem os suplementos alimentares, que facilitam a vida dos atletas e contribuem para uma vida mais saudável.

A Probiótica acaba de lançar mais um Whey Protein, da linha Pro premium Line, o Choko Crunch Protein.  Esse produto é um delicioso shake proteico, que contém as proteínas isolada do leite, concentrada, isolada e hidrolisada do soro do leite. Esse whey é rico em aminoácidos, essenciais para o bom desenvolvimento muscular. Cada porção contém 23 gramas de proteínas e apenas 129Kcal, provenientes principalmente do cacau. É o produto ideal para as pessoas que buscam o ganho de massa muscular mas que não abrem mão de um bom sabor em seu shake. Choko Crunch Protein Shake contém gotas de chocolate e cacau em sua fórmula, deixando-o delicioso. Este Whey é tão gostoso que você não vai esquecer de consumir.

Choko-Crunch-Protein-Shake-Blog

COMO CONSUMIR

O consumo do Choko Crunch Protein Shake é igual aos outros suplementos a base de proteína do soro do leite. Basta misturas 2 medidas rasas (em média 35g) com 250ml de água ou leite desnatado em uma coqueteleira ou bater no liquidificador. Você vai perceber uma cremosidade superior aos demais wheys. É possível consumir de 1 a 2 porções ao dia, sempre após os treinos ou conforme orientação de um profissional. Você também pode fazer receitas com sua proteína, como panquecas, brigadeiro, bolo, pudim, entre outras. Encontre diversas opções saudáveis aqui.

Informação Nutricional

Porção de 35g (2 medidas)

Quantidade por porção

%VD*

  Valor Energético

129Kcal=542kJ

6

  Carboidratos

4,0g dos quais:

1

  Açúcares

2,0g

**

  Proteínas

23g

31

  Gorduras Totais

2,3g

4

  Gorduras Saturadas

1,6g

7

  Gorduras Trans

0g

**

  Fibra Alimentar

0g

0

  Sódio

174mg

7

* % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. ** Valor diário não estabelecido.

ONDE COMPRAR

Lojas físicas: http://www.biopoint.com.br/lojas

Loja online: http://www.biopoint.com.br/choko-crunch-protein-shake-900g-pro-premium-line

One thought on “Choko Crunch Protein Shake = Muito mais sabor”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*