Relato sobre Colágeno Hidrolisado Bioprim

Deixe a pele mais bonita com o Colágeno Hidrolisado Bioprim

A Bioprim é uma fábrica gaúcha que utiliza matéria-prima de qualidade para fabricar seus produtos. A BP Suplementos é produzida pela Colágeno-Hidrolisado-BioprimBioprim e está fazendo um grande sucesso em todo o país. Como eu sabia da qualidade dos produtos da BP, resolvi experimentar o Colágeno Hidrolisado, também fabricado pela Bioprim e não me arrependi.

Este colágeno é composto de 9 gramas de proteína, que reconstituem a pele, deixando-a mais bonita, com aspecto mais saudável e suaviza as linhas de expressão e as estrias.  Além dos benefícios na pele, percebi que meus cabelos estão menos quebradiços, assim como as unhas. Não é o meu caso, mas o Colágeno Hidrolisado Bioprim pode ser utilizado para fortalecer as juntas, evitando que fiquem frágeis e doloridas.

Até o momento, o produto só é fabricado no sabor natural. Eu achei melhor misturar em algum suco ou leite e até mesmo em misturas para bolo. Provei diluído apenas em água e não gostei. Apenas com uma colher fica difícil para misturar, pois é um pó muito fino. Precisei utilizar uma coqueteleira para fazer as misturas.

Mais uma coisa que me deixou super feliz com o produto: é uma embalagem grande e não precisa comprar frequentemente, o que a torna bem econômica. Consumindo as 10 gramas indicadas por dia, rende 40 porções. Já na primeira embalagem consegui um bom resultado. Agora vou continuar consumindo para alcançar meus objetivos.

Se você também busca um produto com Custo X Benefício justo, o Colágeno Hidrolisado Bioprim é o indicado, na minha opinião.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*