Comece a ingerir mais Proteínas e ganhe Massa Muscular

As proteínas são fundamentais para o ganho de massa muscular, você consome a dose recomendada por dia?

Proteínas para Ganho de Massa Muscular

As pessoas que desejam ganhar massa muscular precisam ter um ótimo treinamento, uma alimentação adequada, um estilo de vida voltado para a obtenção do objetivo principal. Muitos esquecem de um detalhe que também é fundamental, a quantidade de proteínas que devem sem ingeridas todos os dias. Uma pessoa que deseje ganhar massa muscular precisa consumir no mínimo 1,5g de proteínas para cada kg de peso. Ou seja, se você pesa 70kg, você deverá consumir no mínimo 105g de proteínas por dia.

DOSE RECOMENDADA: 1,5G DE PROTEÍNA para cada KG de PESO

Muitos pensam que isso é fácil e que estão consumindo a dose correta, porém depois de alguns cálculos percebem que não chegam nem perto do mínimo indicado. Então o que fazer? Comer mais carne? Sim, pode ser uma alternativa, mas lembre-se de que a carne não pode ter gordura alguma e que é preciso uma quantidade enorme dela para chegar ao número indicado. O custo seria altíssimo! E é justamente ai que entram em cena os suplementos hiperprotéicos como o Whey Protein ou a Albumina. Consumindo Whey Protein, Albumina ou algum outro suplemento com proteínas, é possível alcançar a dose recomendada diária facilmente e dessa forma criar um ambiente favorável para o ganho de massa muscular.

Se você tem dúvidas, se está começando a treinar, procure uma Nutricionista especializada, ela poderá receitar ótimos suplementos que vão ajudar muito no ganho de massa muscular.

A Biopoint tem uma completa linha de suplementos hiperprotéicos que ajudarão a alcançar a dose recomendada de proteínas por dia. Veja no link a seguir: http://www.biopoint.com.br/suplementos-alimentares/whey-protein

Dose recomendada de Proteínas por Dia

 

13 thoughts on “Comece a ingerir mais Proteínas e ganhe Massa Muscular

  1. Queria algumas dicas de alimentação e suplementos para minha rotina:
    Acordo as 7h30 tomo café as 08h, almoço as 12hs e treino as 18h15, qual os melhores alimentos e supleentos antes e depois do treino com essa rotina??

    Atenciosamente

  2. boa tarde ! gostaria de fazer exercicios para emagrecer; por ordem médica ; pois preciso perder 30 quilos, ja tomei de tudo e não emagreci agora vou tomar QUITOSANA PURA CHÁ 30 ERVAS PHOLIA NEGRA E CHIA vou tomar tudo isso, preciso perder peso e me disseram q com esses chás eu emagreço 30 quilos no mes!!! mas tenho que fazer exercicios; quem sabe serei premiada e ganho essa promoçao; hun ;

  3. Permitam-me discordar! O quilo do frango sai 9 reais, portanto, 100g de frango, o que equivale a 23g de proteína sai por 90 centavos. Uma dose de whey protein com os mesmo 23g de proteína não sai por menos de 3 reais. Suplementar com whey protein sai bem mais caro do que se alimentar com alimentos sólidos, muito embora o whey protein seja importante após o treino por ser uma proteína de rápida absorção.

    Além disso, é muito fácil chegar a 1,5g por quilo de peso. Eu com 80kg, por exemplo, precisaria ingerir 120g de proteína. Ora, dois ovos pela manhã mais 200 ml de leite já somam 18g (12 + 6). No almoço um bife de 100g soma mais 23g de proteína, já chegamos a 41g. À tarde, com mais um copo de leite, chegamos a 47g. Mais um bife (ou frango) de 100g na janta e são mais 23g, totalizando 70g. No pós treino mais 100g de frango (23g de proteína) e chegamos a 93g. Antes de dormir, 200g de frango (46g de proteína), totalizando 139g, o que já passou dos 1,5 por quilo de peso. Isso sem contar a proteína presente em alimentos q as possuem em menor quantidade como o feijão e o pão integral por exemplo.

    1. Obrigado pelo seu comentário!

      Realmente não é fácil chegar a quantidade recomendada de proteínas por dia. Por isso que é preciso ter uma dieta regrada como a que você mencionou e também suplementar com Whey Protein.

    2. Primeiro que o whey é em pó, e após misturado, líquido, assim sua absorção é imensamente maior do que a do frango mal mastigado e digerido em grandes pedaços.
      Segundo que são proteinas diferentes amigo. Uma é do soro do leite e a outra é da carne.

      1. Anthony, obrigado pelo seu comentário.

        Realmente não tem como comparar a absorção do Whey com a do frango ou carne. Mas claro, eles também são muito importantes na dieta.

        Abraço e bons treinos!

      2. Olá, tudo bem?

        Você tem razão, a absorção do Whey é muito melhor quando comparado ao Frango. Mas é claro que não podemos simplesmente substituir nossa alimentação por apenas suplementos. Deve haver um estudo e adequação de quantidade e horários. O Whey Protein existe para complementar uma dieta, e nessa dieta certamente pode estar inserido o frango em diversos horários do dia.

        Abraço

      3. Anthony, embora o Whey tenha uma rápida absorção se comparada com o Frango ou as carnes em geral, de nada vale tomar tal Whey de rápida absorção se seu corpo não estiver preparado para absorvê-la. De nada vale tomar um whey no meio da tarde em seu trabalho se seu corpo não será capaz de absorver tal proteína, ou seja, estará jogando essa proteína, cara por sinal, fora. Não basta o produto ser de rápida absorção, seu corpo precisa estar preparado ou gerar demanda nele para absorver essa proteína.
        Comer alimentos como carne é fundamental, pois seu corpo não precisa de consumo imediato de proteínas, a menos que seja pós treino, de modo que carnes em geral suprem as reais demandas em quantidade e velocidade.

        Abraços.

        1. Eu por exemplo, tomo suplemento Whey isolado somente no pós treino, de modo que minha dieta durante o dia consumo em média 700 gramas de carnes em geral e mais 25 ovos. Porém, se vejo que não poderei fazer uma refeição sólida em determinado horário, então levo comigo uma whey de lenta absorção.

          E meus resultados são infinitamente melhores comparado com a época que tomava mais de 04 doses de suplementos por dia.

          Um profissional voltado para o esporte de bodybuilders é fundamental para ter tal evolução. Contratem um.

          Abraços.

  4. Bom dia
    Gostaria qe me ajudasse, tenho 1.59cm de altura e peso agora 46kg vou começar a tomar whey isolada para obter os 52kg, o qe quero saber é se posso adicionar outro suplemento para obter melhores resultados e qual é…. Eu já faço musculação a 6 meses.

    Agradeço a vossa ajuda

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