Blog da Biopoint

Comece a ingerir mais Proteínas e ganhe Massa Muscular

As proteínas são fundamentais para o ganho de massa muscular, você consome a dose recomendada por dia?

Proteínas para Ganho de Massa Muscular

As pessoas que desejam ganhar massa muscular precisam ter um ótimo treinamento, uma alimentação adequada, um estilo de vida voltado para a obtenção do objetivo principal. Muitos esquecem de um detalhe que também é fundamental, a quantidade de proteínas que devem sem ingeridas todos os dias. Uma pessoa que deseje ganhar massa muscular precisa consumir no mínimo 1,5g de proteínas para cada kg de peso. Ou seja, se você pesa 70kg, você deverá consumir no mínimo 105g de proteínas por dia.

DOSE RECOMENDADA: 1,5G DE PROTEÍNA para cada KG de PESO

Muitos pensam que isso é fácil e que estão consumindo a dose correta, porém depois de alguns cálculos percebem que não chegam nem perto do mínimo indicado. Então o que fazer? Comer mais carne? Sim, pode ser uma alternativa, mas lembre-se de que a carne não pode ter gordura alguma e que é preciso uma quantidade enorme dela para chegar ao número indicado. O custo seria altíssimo! E é justamente ai que entram em cena os suplementos hiperprotéicos como o Whey Protein ou a Albumina. Consumindo Whey Protein, Albumina ou algum outro suplemento com proteínas, é possível alcançar a dose recomendada diária facilmente e dessa forma criar um ambiente favorável para o ganho de massa muscular.

Se você tem dúvidas, se está começando a treinar, procure uma Nutricionista especializada, ela poderá receitar ótimos suplementos que vão ajudar muito no ganho de massa muscular.

A Biopoint tem uma completa linha de suplementos hiperprotéicos que ajudarão a alcançar a dose recomendada de proteínas por dia. Veja no link a seguir: http://www.biopoint.com.br/suplementos-alimentares/whey-protein

 

Sair da versão mobile