Compre seu Testex na Biopoint!

Você já conhece um Suplemento chamado Testex?

A Neo Nutri acaba de lançar mais produto inovador da Linha Amarela (Linha Concentrada) que está sendo muito reconhecido em todo o país. É o Testex! Assim como os outros produtos desta linha, ele é muito concentrado, o que resulta em excelentes resultados e um período menor de tempo.

Testex é um Suplemento em comprimidos que aumenta a produção de testosterona, hormônio masculino que tem importante função no ganho de massa muscular. Sua composição é a base de Boro, Zinco e Magnésio. Com a elevação da testosterona os níveis de massa muscular aumentam, obtendo maior rendimento durante o treino, além de auxiliar no emagrecimento pois ele atua também na queima de gordura corporal. Estudos comprovam a eficácia do Boro no aumento em 30% da testosterona com apenas uma semana de suplementação de 10 mg diários do mineral.

Sua apresentação em comprimidos torna a ingestão muito mais fácil e prática, por serem pequenos e pela dose ser de apenas 1 comprimido ao dia. A embalagem possui 30 comprimidos, suficientes para um mês.

Se você quer força, aumento e definição da massa muscular e queima de gordura, aposte neste produto que é ideal.

Testex-Neo-Nutri-Linha-Concentrada

Além do Testex, você também encontra todos os produtos da Linha Amarela da Neo Nutri na Biopoint. Conheça os produtos clicando aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*