Conheça a Creatina Decanate MuscleMeds

Tenha mais força com a Creatina Decanate MuscleMeds!

A Creatina Decanate MuscleMeds é importada e produzida com matéria prima de qualidade, o que garante a máxima eficiência do produto. Ela éCreatina Decanate potente e conta com excelente poder de absorção pelo organismo. Através da exclusiva tecnologia DecaDrive, que contém os compostos PEG e Decanoato, fornece uma creatina micronizada ainda melhor.

A Creatina ainda gera diversas estudos para saber se o seu consumo é benéfico ou não para a saúde. A Creatina em sí, é extraída através da carne bovina, portanto é consumida mesmo não sendo em forma de suplemento alimentar. A Creatina não tem contra indicação, mas deve ser consumida no modo correto, na dose certa, sem exageros.

A Creatina proporciona mais força na hora dos treinos. Com mais força, os treinos ficam mais intensos e o ganho de massa muscular é maior.

Sugestão de consumo da Creatina Decanate: Durante o período de armazenamento, tome 1 dose 4 vezes ao dia, durante 5 dias. Durante o período de manutenção, tome 1 dose, 1 hora antes do treino. Misture ao suco ou a água. É sempre bom consumir bastante água ao longo do dia e durante os treinos, pois a Creatina retém líquido. Você pode sentir um certo inchaço no corpo, o que é normal e não acontece com todo mundo. Quando parar de consumir, seu corpo volta ao normal.

Você encontra a Creatina Decanate e outros produtos da MuscleMeds na Biopoint! Você receberá em sua casa, com segurança, tranquilidade e comodidade.

Obtenha mais força muscular e explosão com o Creatina Decanate MuscleMeds.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*