Conheça a Creatine Ethyl Ester

Você conhece uma das Creatinas em cápsulas mais concentradas no mercado? É a Creatine Ethyl Ester!

A Creatine Ethyl Ester é fabricada pela Neo Nutri e faz parte da Linha Concentrada, também conhecida como Linha Amarela. Esta linha foi lançada neste ano, com o propósito de facilitar a vida dos atletas. Mas como isso pode acontecer? É simples. Consumindo menos cápsulas e tendo Creatine-Ethyl-Ester-Neo-Nutrimaiores concentrações de diversos Suplementos, como é o caso dessa Creatina. Em apenas 2 cápsulas, ela fornece 3g de Creatina, enquanto as demais necessitam de 3 ou 4 para atingir a mesma concentração. O Custo X Benefício desta linha se torna muito atrativo.

A Creatina aumenta os estoques energéticos intra musculares, fazendo com que o atleta tenha mais força e explosão em suas atividades. Com mais força, é possível fazer exercícios com mais peso, mais intensidade. Desta forma o ganho de massa muscular magra se torna mais rápido e você atinge seus objetivos com mais facilidade.

Por ser uma Creatina Monohidratada, a Creatine Ethyl Ester tem uma melhor absorção pelo organismo, potencializando os resultados. Sua dose é de apenas 2 cápsulas ao dia. Pode ser consumida de uma vez ou dividida em duas: uma cápsula pela manhã e outra à tarde, por exemplo.Desta forma a absorção é gradual e se torna mais eficaz.

Se você quer intensificar seus exercícios e melhorar os resultados, aposte na Creatine Ethyl Ester!

Além da Creatina, toda a Linha Amarela está disponível para pronta entrega na Biopoint. Para acessar, clique no link a seguir:

http://www.biopoint.com.br/suplementos-alimentares.html?manufacturer=22

Escolha o Suplemento ideal para seu objetivo e compre já!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*