Conheça a Linha Amarela da Neo Nutri

Você já conhece a Linha Amarela da Neo Nutri?

Neo Nutri sabe que para alcançar excelência em Suplementação, é preciso estar sempre cuidando de sua conduta e seu desempenho. A Neo Nutri lançou neste ano, uma linha de produtos que prometem resultados fantásticos, por serem fabricados com novas fórmulas de maior concentração que as anteriores. É a Linha Amarela, que está com um design muito atrativo e muita qualidade. Vamos conhecer estes produtos?

Arginina 3600mg (60tabs) – É um suplemento alimentar que fornece total suporte para a produção de Óxido Nítrico pelo organismo, fazendo com que se obtenha um crescimento na absorção de nutrientes pelos músculos e tecidos corpóreos, otimizando o rendimento nos treinos e a capacidade da síntese proteíca. Ingerir 2 tabletes ao dia.

Arginina-3600mg

 Creatine Ethyl Ester (60tabs) – Sua finalidade é complementar os estoques endógenos de creatina, auxiliando no aumento de força e potência em suas atividades físicas. É monohidratada, sendo mais solúvel e melhor absorvida pelo organismo. Uma maneira prática pela qual pode-se obter mais força e energia, favorecendo assim, o crescimento muscular a partir do aumento da intensidade dos exercícios. Consumir até 2 (dois) tabletes ao dia.

Creatine-Ethyl-Ester-Neo-Nutri

Havoc Pre-Post Training and Night System (66packs) – O objetivo do Havoc Pre-Post Training and Night System é melhorar o rendimento físico através do retardo da fadiga durante o treino, aumento da força e energia de explosão, otimização da nutrição celular e aumento da disposição física durante os treinos. Consumir 30 minutos antes da atividade física. Post-Training Pack potencializa a recuperação pós-treino, aumenta o estímulo para a síntese protéica e auxilia no ganho muscular.  Consumir 1 (um) sachê até 30 minutos após a atividade física. Night System Pack promove o ganho de massa muscular e potencializa a recuperação. Consumir 1 (um) sachê antes de dormir.Havoc-Neo-Nutri

Insane Pré-Treino (300g) – É um suplemento pré-treino ultraconcentrado completo, pois fornece nutrientes necessários para potencializar um ótimo rendimento nos treinos. Possui ação imediata, aumenta a disposição física, concentração, foco, vasodilatação e energia de explosão para exercícios intensos. Consumir uma porção (15 g) de 15 a 30 minutos, diluido em 100ml de água, antes dos treinos.

Insane-Neo-Nutri

Insane Elite (60tabs) – Pré-Treino em tabletes, que tem em sua composição Beta-alanina, Arginina, Cafeína, Creatina, Vitaminas e Minerais. Oferece maior disposição, força, e rendimento nos treinos. Insane Elite é precursor da síntese de carnosina. Maior resistência à fadiga. Ingerir 2 tabletes ao dia, 30 minutos antes da atividade física.

Insane-Elite-Neo-Nutri

Lipodrene (60caps) – Termogênico de rápida absorção. Possui a tecnologia Licaps, que garante uma rápida absorção pelo organismo e tem efeito sinérgico. Apresenta substâncias eficazes como a Cafeína, que promove o aumento da temperatura do corpo, acelerando o metabolismo e Óleo de Semente de Gergelim que é  Fonte dos Ômegas 3, 6 e 9, fundamentais para a auxliar na  redução de peso. Ingerir 2 cápsulas de Lipodrene por dia, sendo 1 cápsula na parte da manhã ainda em jejum e 1 cápsula 30 minutos antes de malhar.

Lipodrene-Neo-Nutri

Thermo 420mg de Cafeína (60 e 120tabs) – Oferece 420mg de cafeína por tablete, que é um estimulante de disposição física e mental. Com o consumo de Thermo 420mg, pode-se obter os mais elevados níveis de concentração, disposição, força, resistência e energia fornecidos pela cafeína. A cafeína auxilia na concentração e foco para as atividades do dia-a-dia e potencializa o emagrecimento. Ingerir 1 (um) tablete ao dia, 30 minutos antes da atividade física.

Thermo-420-Neo-Nutri Compre já os produtos da Linha Amarela Neo Nutri! Eles estão disponíveis na Biopoint, com entrega em todo o país!

nha-Amarela-Neo-Nutri

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*