Conheça as Luvas de Musculação Pro com Munhequeira

As Luvas de Musculação Pro com Munhequeira são ótimas!

A Harbinger é uma marca importada dos EUA, especialista em materiais esportivos. As Luvas são sua especialidade. Dentre todos os modelos, as mais vendidas são as Luvas de Musculação Pro com Munhequeira. As Luvas de Musculação Pro com Munhequeira são indicadas para praticantes de musculação de qualquer nível, que levam proteção a sério! Luvas-de-Musculação-Pro-com-MunhequeiraAtletas que levantam muito peso devem proteger as mãos e necessitam de firmeza na pegada, para minimizar os riscos de deixar uma barra pesada escapar de suas mãos. Elas também evitam calos nas mãos.

As Luvas de Musculação Pro com Munhequeira são revestidas em couro na palma e nos dedos, o que aumenta a resistência ao atrito. O seu tecido em stretch, entre os dedos, reforça a flexibilidade, o conforto e ajusta-se ao tamanho dos mesmos. Contam com dupla costura para aumentar a durabilidade. Possuem uma proteção no polegar (Wrap-around) que amortece e cobre o interior do dedo para uma proteção adicional. Possui camada extra de couro na palma e nos dedos, além de camada extra de espuma, para proteger as mãos e aumentar a resistência e a qualidade das luvas.

As Luvas de Musculação Pro com Munhequeira são desenvolvidas com Wrist Wrap, munhequeira que aumenta a área de proteção aos punhos e é extremamente confortável. Ela evita lesões provocadas pelo levantamento de peso. WristWrap estabiliza o punho com pressão suave, é ajustável e mantém o pulso na posição correta durante os movimentos.

Compre hoje mesmo sua luva de musculação e proteja-se durante os treinos.

Para mais informações sobre as Luvas de Musculação Pro com Munhequeira, clique aqui. Lá você encontra a tabela de medidas, para saber o tamanho exato de sua luva.

A Biopoint faz entregas para todo o Brasil. Você receberá em sua casa, com segurança e tranquilidade.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*