Conheça as novas Pastas de Amendoim da Mandubim

Olá pessoal, tudo tranquilo?

De um ano para cá podemos notar um grande crescimento no consumo de um produto simples, a Pasta de Amendoim. Parece até que o amendoim não existia no Brasil, mas na verdade estamos percebendo que as pessoas estão aumentando a busca por alimentos mais saudáveis e nutritivos. A Pasta de Amendoim é sem dúvida um desses famosos super alimentos, ela se adapta perfeitamente a diversos tipos de dieta, seja qual for o objetivo da pessoa.

Nós já falamos sobre todos os benefícios da Pasta de Amendoim em outro post, veja abaixo:

Conheça os diversos benefícios da Pasta de Amendoim

Muitas empresas estão pegando carona nesse crescimento do consumo e as pioneiras do segmento começam a criar novos produtos para se diferenciar e atrair cada vez mais adeptos ao uso desse alimento. É o caso da Mandubim, que agora conta com mais 3 tipos de Pasta de Amendoim em sua linha, a com Amendoim Granulado, com Mel Orgânico e a versão com Sucralose (adoçante).

Tivemos a oportunidade de experimentar todas versões, segue abaixo nossa avaliação.

PASTA DE AMENDOIM COM MEL ORGÂNICO

Sem dúvida essa é a que tem o melhor sabor, não muito doce, excelente. Porém devido a consistência do mel, ela não é tão cremosa quanto as outras versões. Possui uma tabela nutricional muito parecida com a tradicional, apenas com um pouco mais de carboidratos e 2kcal a mais por porção. O pote dessa pasta com mel é maior que os outros, tem 500g.

Pasta de Amendoim com Mel Orgânico

PASTA DE AMENDOIM COM SUCRALOSE

Esta é uma versão para aqueles que sentem falta do doce, que acham que o amendoim precisa ser doce. Muitos que consomem a pasta de amendoim tradicional acham que ela será doce pois tem uma imagem viciada do mesmo. Porém o amendoim natural não é doce, certo? A Pasta de Amendoim com sucralose, apesar de ter esse adoçante, não tem sabor muito acentuado e a cremosidade é a mesma da tradicional. As informações nutricionais também não se alteram.

Pasta de Amendoim com Sucralose

PASTA DE AMENDOIM COM GRANULADO

Atenção! O granulado não é chocolate, ok? Sabe que seria uma boa opção… rs rs

O granulado presente nessa pasta é de amendoim mesmo, então a única coisa que muda é a sensação ao comê-la, você irá mastigar alguns grãos maiores de amendoim. A tabela nutricional é a mesma da verão tradicional e o tamanho do pote também, são 450g.

Pasta de Amendoim com Granulado

Então, curioso para experimentar todos os tipos? Elas já estão todas disponíveis no site da Biopoint com entrega rápida e segura em todo País. E se você quiser economizar comprando um kit degustação com todas elas, veja abaixo como.

COMPRAR KIT DEGUSTAÇÃO COM 4 PASTAS DE AMENDOIM MANDUBIM

Comprar kit degustação Pastas de Amendoim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*