Conheça o Mycellar Casein, da Integral Médica

Você já experimentou o Mycellar Casein, da Integral Médica?

As proteínas são indispensáveis para o ganho de massa muscular magra e para recuperação da mesma. A Caseína é uma proteína derivada do leite, com digestibilidade lenta. Quando comparada a outras proteínas, como as da soja e a do soro de leite, verificamos que a caseína aumenta Mycellar-casein-900gconsideravelmente os níveis de BCAA no sangue, além de manter esta concentração alta por mais tempo. Mycellar Casein é ideal para quem precisa maximizar o tempo de absorção de nutrientes.

Por manter o balanço positivo por até 5 ou 6 horas, o ideal é que Mycellar Casein seja consumida entre as refeições ou na hora de dormir. É uma boa opção para substituir a Albumina, que também é de digestibilidade lenta.

É importante ressaltar que Mycellar Casein contém diversos aminoácidos, importantes para fornecer energia e evitar a fadiga durante o treino e melhorar a recuperação após os exercícios físicos.

Para o preparo, basta diluir de 1 a 2 scoops do produto em 200 – 300ml de água ou leite desnatado. Basta consumir antes de dormir para que seu organismo se mantenha nutrido por várias horas.

Se você quer experimentar esta novidade da Integral Médica, clique aqui e adquira já o seu. Depois, se considerar importante, faça um relato e nos envie. Assim publicamos aqui no Blog e você ganha um brinde em sua próxima compra. Conheça as regras aqui.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*